Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

BBC HD estréia nova temporada de Sherlock e Top Gear

O canal BBC HD estreia na sexta-feira, dia 1° de junho, às 20h, a mais recente temporada de Sherlock, série de drama e suspense que, em três episódios de duas horas cada, traz de volta as grandes aventuras de um dos personagens mais famosos do cinema e da literatura.

A série conquistou 38 países, exibindo a versão do século XXI das famosas histórias de Sherlock Holmes, criadas por Arthur Conan Doyle. Ganhadora do aclamado prêmio BAFTA, Sherlockconquistou um público de mais de nove milhões de espectadores só no Reino Unido. A versão da sériepara a televisão é uma criação e produção de Steven Moffat e Mark Gatiss. 
O episódio de estreia, intitulado "Escândalo em Belgravia", traz a enigmática e perigosa Irene Adler (Lara Pulver, de True Blood e Robin Hood), que revelará uma faceta desconhecida de Sherlock, ao conseguir chamar a sua atenção já neste primeiro episódio, que aborda uma complicada história de amor.

Reconhecido pela sua personalidade ousada, Sherlock junto com Dr. Watson, formam uma dupla que, apesar das suas personalidades contrastantes, é capaz de resolver os crimes mais difíceis. Tudo isto com um roteiro apaixonante, misterioso e divertido.

O segundo episódio "O Cão dos Baskerville", baseado no conto mais popular de Arthur Conan Doyle, investiga atividades estranhas que acontecem em uma base militar.

A temporada termina com o episódio "A queda de Reichenbach", com um final inesperado e arrepiante. O tão esperado e famoso inimigo de Sherlock, o malvado Dr. Moriarty faz a sua aparição.
 
Sherlock mistura muita emoção e uma história cheia de romance, além dos assuntos prediletos da audiência como terrorismo, suspense, conspirações secretas do governo britânico e agentes da CIA.
O Canal BBC HD exibe a estreia da 2ª temporada de Sherlock, na sexta-feira, dia 1° de junho, às 20h.
A nova temporada de Top Gear começa com o especial da Índiaonde Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May fazem uma viagem de carro através de um dos países mais fascinantes e desafiantes do planeta, com a missão de estimular a economia britânica. Os apresentadores vão dirigir três carros britânicos: um Jaguar XJS, um Rolls-Royce Silver Shadow e um Mini Cooper, além de levarem junto uma variedade de produtos fabricados na Inglaterra. Esta viagem pela Índia será cheia de aventuras e desafios que  só a equipe de Top Gear poderia criar. 
Depois da Índia, o programa vai para a Itália viver a emoção de suas estradas em três carros incríveis, ao mesmo tempo que revive a nostalgia do lendário circuito do Grand Prix de  Ímola. Clarkson, Hammond e Mayvão dar uma olhada, nesta temporada, na indústria automobilística chinesa, mergulharão no mundo de NASCAR e terão convidados, como Will.I.Am, MattLeBlanc e Ryan Reynolds, entre outros, no segmento das estrelas dirigindo um carro com preço razoável. Estes episódios novos tentam ultrapassar os limites dos veículos motorizados, para comprovar que são tudo o que presumem ser.
Top Gear traz provas de pista inesquecíveis, o público poderá conferir Stig dirigir no circuito uma Mercedes SLS Roadster, BMW M5, Maserati Gran Turismo MC Stardale e umBentley do outro mundo. Para completar esses episódios emocionantes, um francês tentará faze rum salto mortal para trás com um Mini.
Irreverente, espirituoso e engraçado, Top Gear é o reflexo do mundo automotivo como nunca foi visto. Um programa sem precedentes, apresentado por três homens que adoram os seus brinquedos e que levam os assinantes a assistir corridas, desafios e celebridades em alta velocidade, levando os carros ao limite.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo