Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Code 37" estreia no Globosat HD

Uma nova série policial chega ao Globosat HD neste sábado, dia 5 de maio, às 20h."Code 37" é uma série policial belga que acompanha a inspetora de polícia Hannah Maes (Veerle Baetens), que opta por encarar a dura realidade do artigo 37 do Código Penal da Bélgica: crimes contra a ordem pública. A primeira temporada conta com 13 episódios. 

A série segue a detetive obstinada e motivada, que com apenas 30 anos, Hanna já ocupa uma alta posição no seu departamento e está destinada a um cargo de liderança na Polícia Federal. Para a surpresa de todos, ela pede transferência para o esquadrão de Ghent, que atua no combate ao tráfico, prostituição, pornografia e jogos ilícitos. Lá mergulha no submundo dos crimes contra a ordem pública e permanece determinada, mas respeitando vítimas e infratores. 


"Code 37" é a nova série do Globosat HD
Divulgação/Globosat HD

Chefe de uma tradicional equipe de homens, entre eles o policial da velha guarda Charles (Marc Lauwrys), o machão Bob (Michäel Pas) e Kevin (Gilles De Schryver), um jovem especialista em TI, Hannah não deixa os detetives exatamente felizes com sua chegada e tampouco está preocupada com isso. Depois de muitas tentativas e erros, a jovem inspetora conquista o respeito de seus colegas nesse reduto primordialmente masculino. Sob a liderança dela, o esquadrão se torna uma equipe unida, redescobrindo sua paixão e seu espírito de luta. Logo, fica evidente que a decisão de Hannah Maes de trabalhar na equipe de Ghent tem motivo. Ela busca uma vingança pessoal e procura superar alguns traumas do passado. Hannah acredita que, na verdade, não existem arquivos mortos. Para ela, alguns policiais é que param de investigar cedo demais. 


Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo