Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Maio: Confira os destaques do canal MGM e do MGM HD

Os canais MGM e MGM HD prepararam vários destaques para maio. A principal novidade na grade do canal é o longa "Missão Impossível 3" (14 de maio, às 22h).


Terceiro filme baseado na série de TV, dirigido por J.J. Abrams e estrelado por Tom Cruise, Laurence Fishburn, Michelle Monaghan e Philip Seymour Hoffman. Convocado por seus superiores (Laurence Fishburn e Billy Crudup), Ethan Hunt (Cruise) enfrenta seu adversário mais perigoso - um sádico traficante de armar chamado Owen Davian ( Hoffman). Com o apoio de sua equipe, Ethan mergulha numa viagem de Roma e Shangai, para resgatar uma agente capturada (Keri Russell) e impedir Davian de eliminar seu próximo alvo: sua própria esposa, Júlia (Michelle Monaghan). 


"Missão Impossível 3" é destaque no MGM
Divulgação/Paramount

Outro destaque é "Prenda-me se for capaz" (28 de maio, às 22h), dirigido por Steven Spielberg, com Leonardo Di Caprio, Tom Hanks e Christopher Walken. Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, ao se passar por piloto, advogado e médico. Em "Efeito Borboleta"(21 de maio, às 22h), Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que finalmente deixou sua infância conturbada e amigos problemáticos para trás. O genial estudante de psicologia, chocado com a morte do grande amor de sua vida, a ex-namorada Kayleigh (Amy Smart), descobre como voltar sua consciência no tempo para seu corpo de garoto. Ele altera o passado e a salva, mas, em cada retorno, descobre um presente completamente diferente e assustador ao seu redor. 

Outros filmes na programação são "Jornada nas Estrelas - Primeiro Contatp" (1º de maio, às 22h); "O Contrato" (07 de maio, às 22h) com John Cusack, Morgan Freeman e Jamie Anderson; "Revelações" (12 de maio, às 00h) com Anthony Hopkins, Nicole Kidman and Ed Harris; "Sentença de Morte" (06 de maio, às 22h) com Kevin Bacon e "Outono em Nova York" (19 de maio, às 00h) com Richard Gere e Winona Ryder. Além da continuação da exibição da 13ª temporada do reality-show "The Bachelor", onde mulheres disputam o coração de um milionário e o especial musical "Avril Lavigne - "Try to shut me up Tour" (8 de maio, às 00h). 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo