Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Marvel Universe e Ultimate Homem Aranha chegam em julho ao Brasil

Em abril, estreava no Disney XD americano o Marvel Universe, bloco semanal dedicado as adaptações animadas dos personagens da “Casa das Ideias”.


Agora, sua programação está com data marcada para chegar ao Brasil.


A partir do dia 14 de julho, a versão brasileira do canal também passa a contar com o Marvel Universe, mas numa versão um pouco diferente. Por aqui, o bloco foi esticado, sendo apresentadas 4 séries aos sábados e domingos. No entanto, nem tudo são boas notícias: a exibição ficará restrita às 8h da manhã.

O grande destaque do Marvel Universe vai para a estreia de Ultimate Homem-Aranha (Ultimate Spider-Man), o novo desenho animado do herói aracnídeo que aposta na comédia. Uma prévia também será apresentada em junho.

Também serão exibidos novos episódios de Homem de Ferro (Iron Man: Armored Adventures), Os Vingadores (The Avengers) e Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show). As duas últimas animações contarão com episódios inéditos em dias diferentes, a primeira será no sábado e a segunda no domingo.

Por enquanto, não há informações se Fury FilesAnimated RealityWhat Would It Take?Master Class e Marvel Mash-Up também serão exibidos no Disney XD brasileiro.

Caso a vinda do Marvel Universe à América Latina seja um sucesso, não seria surpreendente o Cartoon Network também apostar na mesma ideia e trazer o DC Nation. O bloco da “distinta concorrência” conta com Young Justice: Invasion, Green Lantern: The Animated Series e curtas baseados nos quadrinhos da DC Comics.

Créditos ao ANMTV

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo