Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

No dia dos namorados, H&H estréia "A verdade sobre os sexos"

O Discovery Home & Health estreia na terça-feira, 12 de junho, às 20h30, A VERDADE SOBRE OS SEXOS (THE TRUTH ABOUT THE SEXES).
Em cinco episódios, de meia hora cada, a série desvenda os fatores químicos, biológicos e psicológicos que influenciam por quem sentimos ou não atração. Algumas pessoas serão submetidas a uma série de experiências cuja finalidade é ilustrar, de modo divertido, a ciência por trás da seleção e sedução humana. Em cada um dos episódios, os telespectadores aprenderão algo novo sobre si mesmo e sobre o sexo oposto.



Confira a sinopse dos episódios:

Episódio 1: Lendo os Sinais

Deveria ser simples. A garota conhece rapaz e o rapaz namora a garota. Um cenário lírico, casinhas e jardins com cerquinhas brancas. Então porque é tudo tão difícil? A ciência nos ensina que homens e mulheres estão enviando sinais todo o tempo, entre eles, e que esses sinais podem enganar ao ser 'lidos'. Este episódio analisa a quantidade de modos pelos quais o sentido do cheiro de uma mulher a ajuda a 'reconhecer' os sinais – certos ou errados – de um parceiro em potencial. O episódio mostra ainda a fascinante relação entre atração e 'dimensões' corporais – e o que é possível dizer sobre alguém apenas observando suas formas.

Episódio 2: Distração Sexual

Em uma ou outra ocasião, nós todos já nos sentimos 'distraídos' sexualmente por alguém. Neste episódio, tanto homens como mulheres serão submetidos a um teste para ver a que ponto 'distrações sexuais' podem afetar a capacidade de concentração, julgamento (avaliação) e memória. O episódio analisa também quanto é que homens e mulheres deixam o sexo afetar as escolhas que fazem no trabalho e seu comportamento em situações de competição. Por meio de uma gravação especial, será mostrado como homens e mulheres podem ver a mesma coisa, mas recordá-la de maneira completamente diferente.
Episódio 3: Ameaças e Defesas
Todo casal, em pelo menos uma ocasião, sentiu alguma ameaça, real ou imaginária, ao seu relacionamento. Este episódio, desmonta a ideia de que é o sexo oposto que é o mais ameaçador. Na verdade, são os 'outros homens' que mais abalam as coisas para casais. Mas a boa notícia é que a natureza desenvolveu uma defesa especial para enfrentar as ameaças. E só para que ninguém ache que os homens é que sabem sempre como derrotar um concorrente, será mostrado que as mulheres também sabem competir pela posse de um homem – especialmente em certo período do mês. 
Episódio 4 : Viés Sexual
Será que um sexo tem memória melhor do que o outro? Um dos dois é realmente melhor para se lembrar de quais são os traços desejáveis em um companheiro (a) potencial? Este episódio vai mostrar como o gênero pode se impor, em uma experiência que pedirá a homens e mulheres que relatem o que virem em uma mesma imagem. Será aplicado, ainda, um 'teste da paquera' em que mulheres e homens serão solicitados a definir objetivamente se outra pessoa, do sexo oposto, estava o paquerando, e, finalmente, responderão a um experimento de áudio que mostrará que as mulheres fornecem muito mais informações, subliminarmente, do que pensam.
Episódio 5 : Percepções Subliminares
Gostamos de pensar que, neste ponto da evolução humana, temos uma ideia quase perfeita sobre o que nos atrai no sexo oposto - mas a ciência nos demonstra que há mais, na nossa intuição e percepções, do que poderíamos pensar. Este episódio mostra por que é que o "príncipe encantado" nem sempre é a pessoa ideal, a menos que a garota seja a "miss perfeição"; como é que o tamanho das nossas pupilas influi o nosso subconsciente a nos dizer quem está 'disponível', e como as pessoas solteiras têm um "radar amoroso" – uma habilidade subliminar para reconhecer quem está apaixonado – uma capacidade que os casais apaixonados perdem, porque assim que encontram seu par, não precisam mais reconhecer quem está, ou não está, disponível.
SERVIÇO: A VERDADE SOBRE OS SEXOS
Canal:
 Discovery Home & Health
Estreia: 12 de junho, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo