Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dezembro no Cartoon Network...



O clima natalino de dezembro também contagiou o Cartoon Network. No mês do natal, o canal preparou diversas maratonas comemorativas. A primeira novidade programada é a estreia do especial Aprendiz de Papai Noel, que narra a saga do bom velhinho em conseguir um substituto para suas tarefas anuais de distribuir presentes às crianças. A animação será exibida de segunda a quinta, a partir das 17h.
E falando em Natal, a maratona deste ano está cheia de encanto. Durante os dias 24 e 25, celebre as festividades natalinas acompanhando os episódios mais emocionantes que se possa imaginar de Pernalonga e sua turma em Looney Tunes, o morcego-herói em Batman: os bravos e destemidos, Tom e Jerry, Aprendiz de Papai Noel e muitos outros.
Pra você fã da pantera cor-de-rosa, no dia 2 a partir das 17h, não perca o especial Um Natal Todo Cor-de-Rosa. Numa mini maratona de meia hora, você acompanhará como este esperto animal consegue, através de muitos planos quase infalíveis, um jantar de natal dos sonhos.
O Cine Cartoon de dezembro vem com algumas atrações que só dá pra assistir neste mês. A primeira, que você acompanha dia 2 às 20h, é o filme “O Natal do Pimentinha!”, onde Dennis vai aprontar muita das suas com o Senhor Wilson para provar que o espírito natalino realmente existe. O segundo longa é “Barbie: um natal perfeito”, quando quatro irmãs tem seus planos de natal interrompidos por um imprevisto, mas que fazem de tudo para não deixar essa data passar em branco.
Por fim, a tradicional maratona de fim de ano com 25 horas de duração está confirmada. A partir das 18h do sábado, dia 31, até as 19h do domingo, dia 01 de janeiro, os melhores momentos de O incrível mundo de Gumball, Hora de Aventura e vários outros, farão da despedida de 2011 um momento de muitas risadas para que o ano de 2012 chegue com bastante alto astral.

Estreia – Especial da Turma da Pantera Cor de Rosa: Um Natal Todo Cor-de-Rosa

Dezembro vem pintado de cor-de-rosa neste Natal com o Cartoon Network e a pantera mais famosa que conhecemos – Especial da Turma da Pantera Cor de Rosa! Neste especial de 30 minutos você fará parte das muitas estratégias que esta esperta Pantera vai usar para ter certeza de que vai conseguir realizar um jantar de Natal muito especial.
Estreia durante a minimaratona de sexta-feira, 2 de dezembro, às 17h

Especial – Aprendiz de Papai Noel

O Natal chegou!!! E o Cartoon Network traz para você a melhor programação da cidade com convidados muito especiais… como Nicholas, em Aprendiz de Papai Noel! Esta fabulosa série de animação, Aprendiz de Papai Noel, conta a história da procura do Papai Noel por um substituto, que precisa se chamar Nicholas e também ser puro de coração… Será que o Papai Noel vai conseguir encontrá-lo até o Natal?
Segunda a quinta-feira, 17h-18h

Maratonas Noites de Natal

O espírito do Natal continua a espalhar boas vibrações pelo mundo do Cartoon Network com os seus incríveis e já conhecidos amigos, incluindo Aprendiz de Papai Noel, Tom & Jerry, Barbie, Batman: Os bravos e destemidos, Looney Tunes e muitos outros, que estarão de braços abertos para receber a véspera e o dia de Natal junto a você e à sua família.
24 e 25 de dezembro

Maratona Véspera de Ano Novo

Venha juntar-se a nós neste novo ano de 2012, que será cheio de aventuras e situações hilárias com os reis da comédia do Cartoon Network, como O incrível mundo de Gumball, Hora de Aventura, os Looney Tunes, e muitos outros amigos que irão ajudá-lo a começar o ano dando risadas, se divertindo e planejando sua próxima aventura!
Sábado, 31 de dezembro, das 18h, até as 19h do domingo, 1 de janeiro

Cine Cartoon – O Natal do Pimentinha e Barbie: Um Natal Perfeito

Em dezembro, o Cine Cartoon começa as festas de fim de ano com “O Natal do Pimentinha”! Um garoto arteiro, Dennis, tenta mostrar a seu vizinho, Mr. Wilson, o espírito de Natal no qual Mr. Wilson não acredita, mas, em sua tentativa, Dennis causa seus estragos habituais e Mr. Wilson termina por quebrar o espírito de Dennis. Um anjo dos Natais Presente, Passado e Futuro aparece para ajudar a salvar o Natal para os Mitchells, os WIlsons, para todo mundo.
Barbie e suas três irmãs – Skipper, Stacie e Chelsea – estão animadas com sua viagem de Natal para Nova York, mas quando uma tempestade de neve desvia o avião para longe de seu destino e ele pousa em uma pequena cidade, as irmãs inicialmente ficam desapontadas porque seus planos para o feriado terão que ser cancelados. Entretanto, elas decidem tirar o máximo da situação e fazem um show de Natal para toda a cidade.
Sexta-feira, 2 de dezembro, às 20h – O Natal do Pimentinha
Domingo, 3 de dezembro, às 18h – Barbie: Um Natal Perfeito

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo