Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de novembro de 2011

Disney divulga Ibope e novidades na programação de seus canais

A The Walt Disney Company apresentou as novidades da programação de outubro de 2011 a abril de 2012 de seus canais Disney Channel, Disney XD Disney Junior, três marcas que continuam com excelente desempenho e líderes em audiência em toda a região.
De acordo com as medições do IBOPE, no primeiro semestre de 2011 (jan-jun) o Disney Channel, em âmbito panregional, foi o canal número 1 entre todos os canais a cabo tanto durante 24 horas como no horário nobre em casas com TV a cabo, entre pessoas (4-55+) com TV a cabo e crianças de 4 a 17 anos, de 4 a 11 anos e de 12 a 17 anos com TV a cabo.
No mesmo período, o Disney XD posicionou-se como o canal número 2 entre todos os canais a cabo, tanto durante 24 horas como no horário nobre para meninos de 4 a 11 anos e de 4 a 17 anos com TV a cabo em âmbito panregional.
Já o Disney Junior, desde seu lançamento, em abril, a julho de 2011 incrementou sua audiência considerando-se o mesmo período anterior na Argentina, entre os seguintes públicos-alvo: 30% em lares com TV a cabo; 24% em lares com TV a cabo com crianças; 10% entre meninas de 4 a 11 anos com TV a cabo; e 10% entre crianças de 4 a 11 anos também com TV a cabo.
Estamos muito orgulhosos por satisfazermos amplamente as expectativas do público específico de cada um dos nossos canais, e continuaremos desta maneira com as novas sugestões de programação que somaremos às nossas grades nos próximos meses”, comentou Cecilia Mendonça, gerente-geral do Disney Channel Latin America, The Walt Disney Company Latin America.
Entre as novidades da programação, que incluem novas séries e filmes de animação e com personagens reais, além da presença importante de produções próprias realizadas e produzidas na América Latina e com talentos da região, destacam-se conteúdos de grande qualidade e relevância local, assim como múltiplas ofertas para todos os públicos-alvo:


Disney XD

Para os garotos de 6 a 14 anos, com foco especial para os de 8 a 12 anos, o Disney XD traz uma combinação incrível de estreias, a qual inclui as novas séries: Os Guerreiros Wasabi, uma divertida comédia sobre um grupo de meninos que trabalha para conseguir ser faixa-preta em uma academia de artes marciais com um Sansei atrapalhado; Minha babá é uma vampira, em que um jovem de 14 anos descobre que não tem uma babá qualquer; e as séries animadas A de Assombroso, Bondiband Bichos quase vestidos.
O canal também apresentará episódios inéditos de Peter Punk, a primeira série original do Disney XD Latin America, e continuará com os episódios de DXD XTRA, a produção original em que os fãs podem ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades do mundo Disney e de outros eventos na região.
Além disso, chegarão uma nova temporada do anime Beyblade Metal Fusion, da série animada da Marvel, O Esquadrão de heróis, e novos episódios de Par de Reis, a comédia protagonizada por Mitchel Musso e Doc Shaw.
O canal estreia, ainda, um novo filme de Os Vingadores: Next Avengers e o filme Minha babá é uma vampira, baseado na série homônima.

Disney Channel
Disney Channel
No Disney Channel, junto com as estreias das segundas temporadas da série musical No ritmo e da comédia de animação Adolepeixes, chegam quatro novas séries: Programa de talentos, que narra as aventuras de três crianças de 11 anos que entram no ensino médio como parte de um programa de Talento Natural Avançado; Sem Sentido!, o fictício show de paródias de Sunny, entre estrelas que ganhou seu próprio espaço com os esquetes cômicos originais; Prank Stars, apresentada por Mitchel Musso, na qual as estrelas da Disney surpreendem seus fãs com divertidas câmeras ocultas; e Jessie, a nova comédia original do canal estrelada por Debby Ryan.
O canal também anunciou o início da produção de Violetta, a nova série original coproduzida pelo Disney Channel Latin America e pelo Disney Channel EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, irá se apaixonar, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer.
Somam-se a essas estreias os melhores filmes de animação e não animação, incluindo: Hannah Montana: O Filme, O Rei Leão, O Rei Leão II: O Reino de Simba; O Rei Leão 3: Hakuna Matata; Up- Altas Aventuras; A Princesa e o Sapo; e Os Fantasmas de Scrooge, entre outros.
Além disso, durante os próximos meses haverá as estreias de novos episódios das séries de sucesso Os Feiticeiros de Waverly Place, Supertorpe, Quando toca o sino, Phineas e Ferb Boa sorte, Charlie!

Disney Junior

No Disney Junior, marca direcionada aos pequenos da casa, chegam novos episódios das séries favoritas das crianças, entre elas: O jardim de Clarilu, a primeira série original do Disney Junior Latin America; Art Attack, outra produção latino-americana em que toda a família pode aprender as técnicas artísticas mais originais; e a famosa série animada Jake e os piratas da Terra do Nunca.
Também estrearão no canal novas séries para aprender jogando e se divertindo: Canimals, protagonizada por um grupo de exploradores que veem nosso mundo a partir de uma perspectiva muito particular; Doodlebops Rockin Road Show, uma nova versão animada dos queridos personagens de Os Doodlebops; e A Colmeia feliz, uma delicada e divertida série que narra as aventuras das pequenas abelhas Buzbee e Rubee e seus amigos.
O canal traz filmes, como: Procurando Nemo, Monstros SA; O Rei Leão; A Casa do Mickey Mouse na Terra do Nunca; Mulan; Mulan 2; Pocahontas 2; Tarzan e Irmão Urso.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo