Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Em dezembro no Boomerang...

No mês de dezembro, a programação do Boomerang esta repleta de especias para comemorar o natal e a chegada do ano novo. O canal programou maratonas das séries Pretty Little Liars e Hellcats, especiais como Lindsay vs. Scarlett, e shows musicais com Lily Allen e Foster the People.
Três novos filmes também fazem sua estreia na programação: Três Vezes Amor, Dormindo Fora de Casa e Outro Conto da Nova CInderela. Confira abaixo os destaques do mês:

Especial – New Year Stunt

Para fechar o ano de 2011 com chave de ouro e começar 2012 com uma comemoração sem igual, o Boomerang traz para você dois dias inteiros só com seus filmes favoritos! Você pode visitar a página no Facebook e escolher aqueles que você acha que são os melhores de uma seleção de 25 filmes de sucesso que o Boomerang separou para você. Alguns dos filmes são: “Outro Conto da Nova Cinderela”, “Hairspray – Em Busca da Fama”, “Meninas Malvadas”, “Penelope”, “Garota Fantástica”, “Quatro Amigas e Um Jeans Viajante”, “Super Escola de Heróis”, e muitos outros.
Durante todo o dia no sábado, 31 de dezembro de 2011, e durante todo o dia no domingo, 1 de janeiro de 2012

Maratona – Christimas Stunt

O Natal deste ano já chegou! E o Boomerang vai celebrar com estilo, com as melhores séries! Primeiro, no sábado, 24 de dezembro, com início às 6h, nós abrimos com Pretty Little Liars. Então, se você perdeu qualquer um dos episódios, agora é a hora de se atualizar e descobrir onde e quando os segredos começaram… E no domingo, 25 de dezembro, com início às 6h, o Boomerang segue com outra grande série, Hellcats, na qual aqueles talentosos atletas nos mostram suas histórias de batalha e vitórias desde o seu início.
Maratona – Sábado, 24 de dezembro, das 6h às 6h – Maratona de Pretty Little Liars
Maratona – Domingo, 25 de dezembro, das 6h às 6h – Maratona de Hellcats

Maratona – Lindsay vs. Scarlett; quem é sua favorita?

Você é fã da Lindsay ou acha que Scarlett é que é a garota dos olhos de Hollywood? Então assista e faça sua escolha entre estas duas beldades de Hollywood, com filmes como “Meninas Malvadas”, “Herbie: Meu Fusca Turbinado” e “Lost in Translation”… quem será sua preferida no final?
Domingo, 18 de dezembro, do meio-dia às 20h

Luz, Câmera, Boomerang traz para você grandes estreias em dezembro:

Três Vezes Amor” te leva através das vidas de um bonitão e solteiro pai que tenta explicar seu recente divórcio e seus relacionamentos passados para sua filha de11 anos. “Dormindo Fora de Casa” fala sobre garotas se reunindo e se divertindo a valer! Acompanhe estas quatro melhores amigas que, desesperadas para melhorar seu status social, entram em uma gincana em sua escola que dura toda a noite e que as colocam contra o grupinho popular.
“Outro Conto da Nova Cinderela” vai fazer você lembrar do garoto mais lindo da sua escola quando você ver na tela o garoto mais lindo deste filme. Ele dança com aquela que pode vir a ser a garota de seus sonhos em uma festa à fantasia… mas o problema é que ele só tem uma pista sobre ela: o iPod que ela esqueceu quando sai com pressa da festa para chegar no horário combinado em casa. E, com a chance de sua vida na frente, ele vai tentar descobrir a identidade de sua garota mascarada.
Três Vezes Amor – estreia no sábado, 3 de dezembro, às 21h
Dormindo Fora de Casa – estreia no sábado, 10 de dezembro, às 21h
Outro Conto da Nova CInderela – estreia no sábado, 17 de dezembro, às 21h

Boombox In Concert traz Lily Allen Ao Vivo em Londres

Na sexta-feira, 9 de dezembro, às 20h, o Boombox In Concert apresenta a estreia de Lily Allen Ao Vivo em Londres, com músicas que farão você vibrar e que provam por que ela é uma estrela, com faixas como Smile, de seu disco Alright Still, junto ao material novo de seu disco It’s Not Me, It’s You. Um ótimo contraste entre suas músicas antigas e novas fica aparente quando ela apresenta as músicas “Littlest Things” e “Smile”.
Boombox In Concert – Sexta-feira, 9 de dezembro, às 20h
Reapresentações no mesmo dia, à meia-noite, e no sábado seguinte, às 16h.

Boombox All Access com Foster the People

Boombox All Access traz para você a banda dos talentosos, bonitinhos e generosos músicos chamada Foster the People. Estes três lindos e carismáticos rapazes dão uma entrevista direto do National Mall em Washington D.C.. Depois nós os seguimos até uma loja de música e de lá fomos com eles para um grande show no icônico e legendário 9:30 Club, em Washington. Um show que irradia energia porque estes caras tocam com a alma nesta performance! Você não pode perder porque o programa vai mostrar que além de serem uma grande banda pop alternativa americana, eles são caras normais que adoram surfar, ajudar aos outros através de trabalhos voluntários e que ainda se lembram de seus primeiros beijos na escola. Ah, e eles mal podem esperar para visitar a América Latina.
Boombox All Access – Sexta-feira, 2 de dezembro, às 20h
Reapresentações no mesmo dia, à meia-noite (BR), e no sábado seguinte, às 16h.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo