Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de novembro de 2011

Estreia hoje série Outsourced na Record


A Record exibe a partir de hoje, dia 5, a série norte-americana Outsourced, inédita na TV Aberta.

Com 22 capítulos e apenas uma temporada, a série foi produzida pela emissora NBC e exibida nos Estados Unidos de setembro de 2010 a maio deste ano. No Brasil, a série foi exibida pelo canal pago Warner.
O direito de exibição de Outsourced foi adquirido pela Record no início do ano, mas só agora a emissora vai colocar a série no ar.
Inicialmente seria exibida com o nome de Terceirizado na Índia, mas vai ao ar aos sábados na Record com o nome de Aprontando na Índia.

No formato sitcom, Aprontando na Índia mostra as diferenças culturais entre os EUA e a Índia. A comédia, baseada no filme de mesmo nome de John Jeffcoat, mostra a história de Todd Dempsy (Ben Rappaport), funcionário da Mid America Novelties, uma empresa de venda de produtos por telefone. Todd está treinando para ser gerente quando de repente o Call Center é terceirizado e transferido para a Índia, ele precisa decidir entre ficar sem emprego na América ou ir para a Índia.
Ele acaba se mudando para a Índia, onde terá que ensinar os costumes americanos a um grupo de empregados de Bombaim. A equipe de vendas de Todd é formada por Rajiv Gidwani (Rizwan Manji), um ambicioso assistente que almeja o cargo de gerente; Gupta (Parvesh Cheena), um funcionário com quase nenhuma habilidade social; Manmeet (Sacha Dhawan), um jovem apaixonado pela cultura norte-americana e principalmente pelas mulheres deste país; Asha (Rebecca Hazlewood), uma mulher esperta e confiante que se interessa por Todd; e, Madhuri (Anisha Nagarajan), de família humilde, é trabalhadora e muito tímida.

No mesmo prédio também trabalham o americano e gerente de um Call Center que vende acessórios para caçadores, Charlie Davies (Diedrich Bader) e a australiana Tonya (Pippa Black), a gerente do Call Center de uma companhia aérea que se interessa por Todd mas tem medo de se declarar.

A Record exibe atualmente as séries CSI Las VegasCSI Nova YorkCSI MiamiDr. HouseMonk eHeroes. Tem ainda os direitos de exibição de Law & Order: Los Angeles (Lei e Ordem - Los Angeles), The Event (O Evento), Covert Affairs (Assuntos Confidenciais), The Cape (A capa), Love Bites (Amor aos Pedaços), Perfect Couples (Casais Perfeitos) e Psych.

Aprontando na Índia (Outsourced) estreia dia 5 de novembro, à 00h15.
Vai ao ar aos sábados após Legendários.
Exibida em alta definição (HD) e classificação indicativa: 12 anos.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo