Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de novembro de 2011

Fantástico: Patrícia Poeta entrevista Reynaldo Gianecchini

O Fantástico estreia neste domingo, dia 20, o novo quadro de humor Agamenon, que conta a história do repórter fictício, criado há mais de 20 anos pela dupla de humoristas Marcelo Madureira e Hubert para assinar uma coluna do jornal carioca O Globo. A partir deste final de semana, o telespectador confere também, na televisão, as aventuras de Agamenon - interpretado por Hubert - em busca de seus "grandes furos de reportagem". 

Agamenon Mendes Pedreira é um jornalista investigativo do jornal O Globo. De temperamento arredio e discreto, mora em um Dodge Dart 73 enferrujado, que fica permanentemente estacionado na porta do jornal. Ele esteve presente nos momentos mais importantes da História, como o naufrágio do navio Titanic, o suicídio do presidente Getúlio Vargas, a chegada do homem à Lua, a queda do Muro de Berlim e o atentado terrorista ao World Trade Center. 

Na aventura bem humorada desta semana, Agamenon mostra o que aconteceu durante a cobertura do casamento do príncipe da Inglaterra, William, com sua noiva Kate. Ele mostra tudo o que acompanhou durante a cerimônia real e onde foi parar no final da festa: de baixo da cama dos noivos. Para fazer uma cobertura completa do episódio, o repórter esteve até mesmo no quarto real para apurar todos os detalhes da noite de núpcias do casal. 

O Fantástico traz também, nesta semana, uma entrevista exclusiva da apresentadora Patrícia Poeta com Reynaldo Gianecchini. O encontro foi gravado em São Paulo, no apartamento do ator. Já Renata Ceribelli estará com os irmãos Chitãozinho e Xororó, que falam sobre os 40 anos de carreira. O programa aproveita ainda para exibir com exclusividade o DVD que a dupla lança em comemoração ao aniversário e tem a participação especial de artistas como Caetano Veloso, Maria Gadú, Fábio Júnior, Alexandre Pires, Fafá de Belém, Sandy, Júnior, Jair Rodrigues, entre outros.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo