Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NET abre sinal de oito canais!

 Até dia 31 de dezembro, a NET  abre o sinal dos canais TNT (48), SPACE (53), Studio Universal (138), Band News (99) e Band Sports (98) para todos os clientes digitais da empresa. Os canais oferecem uma ampla variedade de conteúdo, com filmes, séries, notícias e cobertura esportiva. 

Ainda em novembro, entre os dias 04 a 13, a NET também abre o sinal dos canais Disney XD (56) e TLC (Travel and Living Channel) (94) para assinantes NET Digital. Os apaixonados por esportes, culinária, hotelaria e viagens  não podem perder a programação do canal 94, que está repleta de aventuras. Os fãs do canal Disney XD, poderão curtir a nova série Os Guerreiros de Wasabi, com estreia dia 05, às 13 horas. Este programa protagonizado por Jason Earles (de Hannah Montana), conta a historia do dono de uma academia de artes marciais, que recruta um skatista para ensinar seus alunos sobre as técnicas do karatê. 

Os clientes NET não podem perder também a abertura do sinal do canal FX (54), entre os dias 11 a 20 de novembro. Com uma programação de qualidade com diversidade de conteúdo, o FX Brasil é um canal assumidamente masculino, com uma grade composta por séries atuais e populares como The Office e Uma Família da Pesada. A programação inteiramente é dublada. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo