Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de novembro de 2011

Novidades na Nick!

Julie e Os Fantasmas: A Nickelodeon continua exibindo episódios inéditos da série brasileira. Na história, a adolescente Julie tem um problema que a impede de mostrar seus talentos para o mundo: ela é completamente insegura no palco. Mas tudo muda quando a menina encontra um vinil de uma banda chamada Os Fantasmas, cujos integrantes foram eletrocutados durante um show no início dos anos 80. Agora seus amigos sobrenaturais irão ajudá-la a superar seus medos. A série conta com a produção musical de Rick Bonadio.

Exibição: todas as quintas-feiras, às 19h30

Planeta Sheen: quatro dias com episódios inéditos da série Planeta Sheen. O amigo de Jimmy Neutron está preso num planeta distante e terá que enfrentar um terrível Imperador para conseguir consertar seu foguete e voltar a Terra.

De segunda à quinta-feira, 14 a 18 de novembro, às 16h30




iCarly – Semana Maluca: Na segunda semana de novembro a audiência da Nick não vai parar! Todos os dias, um especial de uma hora e meia com os episódios mais loucos de iCarly.

De segunda a sexta-feira, de 7 a 11 de novembro, das 18h às 19h30





O Clube das Winx: Bloom se instala em Alphea e decide ir atrás da verdade sobre sua irmã, Daphne. Mas a malvada Trix fica em seu caminho, dificultando a vida de Bloom. Será que Bloom conseguirá combater as bruxas do mal e defender seus poderes?
Estreia: quarta-feira, 16 de novembro, às 16h30
Reapresentações: Quinta-feira, 17 de novembro, às 11h / Segunda-feira, 21 de novembro, às 19h

iCarly Nights
: Todos as noites dos sábados e domingos de novembro, a Nick presenteia a audiência com um especial sobre Carly Shay. Ela é uma menina simpática e descolada que ao lado de seus amigos Sam e Freddie produz o webshow mais irado da internet: o iCarly.

Exibição: sábados e domingos de novembro, a partir das 20h

Pop Pixie: a nova animação da Nickelodeon para as crianças de 2 a 6 anos. Num mundo mágico em miniatura, gnomos, elfos, fadas e animais falantes fazem parte do reino encantado das Pixies. A cidade de Pixiville é onde essas criaturas fofas vivem, cercadas de magia e em muita harmonia com a natureza. Claro que nem tudo é um mar de rosas, e nessa cidade vivem também alguns duendes que insistem em aprontar e fazer confusão. Para manter a paz na cidade, os Pixies usarão seus poderes mágicos para ajudar os outros e se divertir!
Estreia: sábado, 5 de novembro, às 8h30
Exibição: sábados e domingos, às 8h30



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo