"The Walking Dead" conquista destaque na TV Paga
"A primeira temporada já tinha sido um grande sucesso mundial. Prova disto foi a expectativa gerada em torno da continuidade da série com repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação" diz Paulo Franco, vice-presidente de programação e produção dos Canais FOX no Brasil. "Para a FOX o reconhecimento do público é o principal sinal de que estamos no caminho certo", completa Franco.
Em comparação à média de 2011, THE WALKING DEAD elevou em 320% a audiência do Prime Time, faixa das 20h às 1h de domingo a segunda-feira, do canal FOX (5). A estreia registrou crescimento de 277% em comparação com a média da audiência no horário nobre das últimas seis semanas (6).
"Os números mostram que THE WALKING DEAD aponta como o maior sucesso de audiência já visto na TV Paga brasileira, o que é uma grande conquista para o mercado. A TV Paga no Brasil vem crescendo mensalmente a sua base de assinantes, e os canais FOX seguem esta tendência", diz Marcelo Cataldi, vice-presidente de publicidade dos Canais FOX no Brasil.
Campanha - Para a estreia da segunda temporada no Brasil, que ocorreu apenas dois dias após os Estados Unidos, a FOX levou às ruas paulistanas um ônibus lotado de zumbis. Durante dois dias, o veículo circulou pelas principais ruas de São Paulo "sequestrando" atores disfarçados de pedestres distraídos, além de visitar operadoras e levar fãs da série para um passeio em companhia dos mortos-vivos. Além disso, os zumbis distribuíram pelas ruas de São Paulo um jornal, que estampava na capa a imagem de um cérebro humano e foi embalado em uma bandeja que remetia às encontradas em açougues. A campanha foi assinada pela agência Z+.
BTCN Conectado a Você!
Postar um comentário