Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Record exibe o especial "Roberto Justus +" neste sábado

No sábado, dia 17 de dezembro, logo após o Legendários, a Record exibe o especial de fim de ano Roberto Justus +. Nesse programa, o empresário traz um contraste impressionante entre personalidades consideradas criativas no Brasil e no mundo, numa entrevista com Nizan Guanaes e o cacique Almir, da aldeia Suruí. O público vai descobrir o que um publicitário de renome e um cacique de uma tribo de Rondônia têm em comum.
Também nesta atração especial, Roberto Justus apresenta um dos seus principais colaboradores, Walter Longo. Juntos, os dois comentam o futuro da humanidade e mostram um robô que consegue reagir a estímulos como se tivesse reflexos humanos.
E como o apresentador é Roberto Justus, não seria possível deixar de lado as valiosas dicas desse empresário de sucesso. No quadro "Entrevista de Emprego", 12 jovens estudantes concorrem a um estágio na Rede Record e aprendem com ele a melhor maneira de garantir a vaga.
O programa Roberto Justus é mais: mais informação, mais opinião, mais curiosidades, mais inovação e muita exclusividade.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo