TIM negocia parceria comercial com Sky

"Para oferecer TV é preciso ter escala e competência nessa área. É necessário experiência em compra de conteúdo etc. Em vez de afundar dinheiro em um negócio próprio de TV, preferimos investir em fibra", disse o executivo, referindo-se ao lançamento da TIM Fiber, subsidiária da TIM que herdou a rede de fibra óptica da AES Atimus e que lançará no ano que vem serviço de banda larga fixa com velocidades entre 20 Mbps e 100 Mbps.
OTTs
Takayanagi comentou que, ao contrário de outras operadoras, a TIM não teme o crescimento de serviços "over-the-top" (OTT), como o Netflix. "Quem tem medo de OTT é porque não tem infraestrutura para passar os dados gerados por esses serviços", disse. Takaynagi afirmou que a TIM está aberta a parcerias com empresas OTT. No seu entender, quanto mais players com serviços que demandam banda, maior será o sucesso da TIM Fiber
BTCN Conectado a Você!
Postar um comentário