Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1° Mão: conheça a marca do novo canal Gloob

A Globosat lança ainda neste semestre seu primeiro canal infantil. Veja o logotipo do canal!
Gloob terá como público primário crianças entre 5 e 8 anos. A identidade visual representa através de suas formas e cores o universo infantil. 

Desenvolvida pela área de Criação de Arte da Globosat, a marca teve como inspiração brinquedos voltados para a faixa etária target.
Conheça o logotipo do novo canal, em primeira-mão, aqui:
Gloob
Na pesquisa de construção foi levada em consideração a cartela de cores, textura e formas que representassem melhor o segmento e as premissas do canal: divertidoestimulante e curioso. O resultado traz o nome do Gloob nas cores azul, amarelo, verde, roxo e rosa, e em formas geométricas e sólidas, como os brinquedos de blocos lógicos de madeira.

"O nosso foco principal é celebrar a infância. Vamos colocar no ar um canal dedicado à criança brasileira, que será a protagonista do Gloob. A nossa marca foi desenvolvida para que a garotada possa interagir com ela, em diversas plataformas", afirma Paulo Marinho, diretor do Gloob.

A marca é em 3D e pode ser adaptada para várias mídias. "As letras do nome estão em aparente desequilíbrio e com tamanhos desproporcionais entre si. Isso foi proposital, e expressa toda a personalidade alegre, colorida, curiosa, brincalhona e, quando animada, a irreverência da criança brasileira", afirma Manuel Falcão, gerente de Criação de Arte da Globosat.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo