Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bloco sobre obesidade é destaque no Home & Health

O Discovery Home & Health estreia segunda-feira, 6 de fevereiro, às 20h, Quilo por Quilo e às 21h30, Minha estranha Obsesão dentro do bloco de programação "Segundas de Saúde". 
O primeiro programa mostra um grupo de pessoas que sofrem com problemas de obesidade mórbida, com seus organismos à beira de um colapso e baixa autoestima.

Estes participantes iniciam uma dura jornada para perder metade de sua massa corporal e de quebra mudar radicalmente sua atitude diante da vida. Para os homens que pesam mais de 200 quilos e mulheres mais de 150 quilos, a mais comum das tarefas cotidianas é uma verdadeira luta. Calçar um par de meias é um trabalho estafante, subir escadas, quase impossível e brincar com os filhos não passa de um sonho.

A cada episódio é mostrada uma grande transformação sempre acompanhada por um especialista em perda de peso que não só ajudará a mudar o aspecto físico dos participantes como mudará para sempre sua forma de ver a vida. Dividida em quatro fases de 90 dias, a jornada começa com uma semana exaustiva de testes de laboratório, seguidos por avaliações físicas e orientação de nutrição. 

Tudo isso dará a eles as ferramentas necessárias para o primeiro passo em direção a uma vida saudável. No início de cada fase, cada indivíduo recebe uma meta que terá de ser alcançada, referente ao peso que deverá perder, e também um acompanhamento adicional que facilitará sua transformação. Ao final do processo, a remoção cirúrgica do excesso de pele que resultará da perda maciça de peso revelará a pessoa que durante muito tempo esteve presa dentro de seu próprio corpo.

O BTCNEntertainment  Já está noar!

1 Comentário:

Anônimo disse...

qual a música de vinheta do programa? qual o artista ou banda?

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo