Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Em fevereiro o Multishow exibe o Planeta Atlântida 2012

Os festivais estarão  na tela do Multishow em 2012.
Além da já confirmada exibição da primeira edição do Lollapalooza, o canal também exibirá a edição gaúcha deste ano do Planeta Atlântida , nos dias 03 e 04 de fevereiro

Planeta Atlântida é um festival de música anual de verão realizado pela Rede Atlântida, rede de rádios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Teve seu início em 1996, no Rio Grande do Sul, no balneário de Atlântida, no litoral gaúcho. O evento recebe um público aproximado de 70 mil pessoas por noite, no Rio Grande do Sul, e 65 mil em Santa Catarina. 





Dentre as atrações confirmadas do dia 03 de fevereiro estão Armandinho, Fresno, Lulu Santos, Charlie Brown Jr., , Capital Inicial, Sean Kingston, dentre outros. Já no dia 04 de fevereiro, estão confirmados os shows de Chimarruts, NXZero, Papas da Língua, O Rappa, Marcelo D2, Luan Santana, Taio Cruz e Jota Quest (com participação de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá) em um tributo ao Legião Urbana.Multishow transmitirá os shows do palco principal, ainda não foi confirmado se os shows também serão transmitidos pelo Multishow HD.



BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo