Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ESPN prepara cobertura especial do Super Bowl XLVI

A ESPN realizará cobertura especial do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, que será disputado no dia 5 de fevereiro e terá no intervalo o show da cantora Madonna
O narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri farão a transmissão da grande final da NFL direto do estádio Lucas Oil, em Indianápolis. Pela primeira vez, a emissora terá duas câmeras exclusivas, uma na cabine de transmissão e outro ao lado do campo.

O trio também gravará os programas "The Books On The Table", "Semana NFL" e apresentará ao vivo um "Abre o Jogo especial" direto dos Estados Unidos. Os talentos da ESPN também realizarão matérias que serão exibidas dentro da programação dos canais ESPN. Além disso, Paulo Antunes gravará o "Antunadas", programa semanal do site ESPN.com.br, que será exibido pela primeira vez nos canais ESPN.

Durante a semana que antecede a partida, serão exibidos uma série de documentários especiais sobre os principais jogos do Super Bowl da história. A cobertura da ESPN para o evento se estende também nas redes digitais.

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo