Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Operadoras podem oferecer sinal HD do Fox Sports Brasil

Durante a festa de lançamento do canal, nesta segunda-feira (30), foram reveladas mais alguns detalhes do Fox Sports Brasil que estreia no próximo domingo (5).
Segundo a TV Magazine, a emissora terá produção 100% em HD e seu sinal será transmitido em simulcast [definição padrão e alta-definição]. As operadoras que quiserem, poderão oferecer o sinal em HD para seus assinantes. O canal também já tem entrada confirmada em nove operadoras [Via Embratel e GVT estão nesta lista]. Detalhe que o Speed [que assim como o Fuel TV terá blocos de programação no novo canal] continuará a ser transmitido normalmente. As operadoras podem optar por acrescentar o Fox Sports na programação ou substituir o Speed.

Durante a festa, segundo o Terra, o atual diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, foi alvo de uma “gafe” por parte da apresentadora Tammy di Calafiori. Ao se encontrar com o dirigente, a atriz prontamente o anunciou como “o presidente do Corinthians”, cargo do qual Andrés está licenciado desde 15 de dezembro do ano passado. Por isso, prontamente Sanches corrigiu a apresentadora, que exerceu a função de repórter durante o evento.

O presidente da Fox International Channels, Hernan Lopez, compareceu à cerimônia e aproveitou para inaugurar o canal no Brasil. “Agradeço a presença das autoridades, representantes internacionais, atletas, concorrência, entre outros. É com entusiasmo que nós entramos agora com a Fox Sports no Brasil. Queremos profissionais 100% brasileiros e oferecemos grandes eventos nacionais e internacionais já desde 2012″, disse.
Ainda sobre o FSB, a coluna Canal 1, de Flávio Ricco, informa que José Ilan, ex-repórter da Globo, irá apresentar o “Central Fox”, uma espécie de telejornal esportivo no final da noite.
E, para estranheza de alguns, o G1 – portal de notícias da Globo – publicou esta matéria sobre o novo canal.

 Enquanto a TV Magazine crava que nove operadoras estão fechadas com o Fox Sports Brasil, o blog do Anderson Cheni informa que o novo canal não deve entrar na Net e que o Grupo Fox dede retirar suas emissoras da Sky se esta não fechar acordo pelo canal de esportes. Executivos apostam em acerto com OiTV, Telefônica e Sky.

Sobre o evento de lançamento ainda, o Papo de Bola, por Edu César, noticia que na pré-hora ocorreram entrevistas com alguns dos convidados foi feita por Erich Pelitz e Tammy di Calafiori. Os atores pareceram ora perdidos, ora deslumbrados. Por exemplo, Erich disse ao presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira Ribeiro, que os seis representantes do Brasil são os favoritos na Libertadores; Tammy perguntou para Jefferson como é ser goleiro da Seleção Brasileira; Tammy perguntou para a atriz Lana Rodes, da novela “Rebelde” da Record, se ela gosta de esportes E Erich entrevistou Hortência minutos depois de Tammy entrevistá-la.

Na oportunidade, ainda segundo o Papo de Bola, não houve nenhum anúncio grandioso, a não ser a inclusão da faixa de boxe “Golden Boy” nas atrações da programação e um detalhamento de quem apresentará qual programa: José Ilan no “Central Fox”, Anita Paschkes na “Parada Fox Sports”, Renata Cordeiro no “De Primeira” e Eduardo Elias no “Fox Sports Show”. Os horários, todavia, não foram divulgados.

O BTCNEntertainment  Já está no ar!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo