Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em breve Claro TV!

América Móvil está determinada a lançar a Claro TV por DTH (TV paga via satélite) na América Central.
 Esta será a terceira plataforma de DTH do grupo Telmex-América Móvil, já que ele adquiriu uma no Chile (ex-ZAP) e está preparando o lançamento do serviço no Brasil com o apoio dos satélites da Star One, subsidiária da Embratel. Além dos três países da América Central, a Claro TV é o serviço de TV paga da América Móvil na República Dominicana e Porto Rico, os únicos dois países, fora o México, onde as companhias do grupo irão lançar o IPTV. Na América Central, Claro TV combina redes de fibra e coaxial (HFC) da ex-Comtech, que agora incorporou a Telgua, a plataforma de satélite da Telecom em El Salvador, e a operação de CATV de Estesa, na Nicarágua. Em Honduras não há nenhuma companhia fixa de telefonia, mas lá a empresa possui a operadora de celular Claro, que pode usar sua força comercial para vender TV paga, assim como fez a Telefônica com a Movistar TV na Venezuela. O Grupo Carso tem três companhias na região que atuam no mercado de TV paga: a Telmex Internacional, que opera na América do Sul e inclui Telmex TV do Chile e Colômbia, e a Net, do Brasil.



A Operadora já entrou com pedido na Anatel  pra entrar no ar com sua TV via satélite. Junto com ela  vem a internet via satelite . prometendo 10 megas de internet banda larga para os usuários. Se você que é cliente claro   poderá obter um desconto de até  25% na adesão do pacote. A Claro promete   colocar um grade de canais em hd  maior que a da atual.
Previsão de ter a Claro TV no brasil até  julho de 2012, Mais para isso  terá que aprensentar toda documentação necessária para aprovação  da Anatel.
**Segundo um fórum na TV Magazine e o site Line-UP a Claro TV entra no lugar da Via Embratel a-partir de 1° de março.
Pacote Claro TV no Paraguai:


Exclusivo                                
BTCN Conectado a Você!




1 Comentário:

Assinatura Claro disse...

Claro TV vai mudar os mercado de TV por assinatura. Ela vai oferecer os melhores serviços pelos melhores preços. Quem vai ganhar ainda mais será o consumidor.

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo