Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Este mês no Disney Júnior...

 Veja aqui no BTCN os destaques deste mês no Disney Júnior!
Estreia a saga completa

O Rei Leão
O Disney Junior estreará a saga completa de O Rei Leão. Em O Rei Leão o alegre filhote Simba ignora suas responsabilidades reais até descobrir seu destino, o que o faz retornar às terras do reino para reivindicar seu lugar. O Rei Leão II: O Reino de Simba mostra a história de Simba como Rei e pai de Kiara. E em O Rei Leão 3: Hakuna Matata, Timão e Pumba revelam sua origem e contam como se conheceram e ajudaram Simba a salvar seu reino.
Novos episódios

Os Imaginadores
Também serão exibidos episódios inéditos de Os Imaginadores, a série que estimula a solução criativa de problemas e que apresenta a vibrante energia do rock às crianças menores. Por meio de canções, histórias e quadros humorísticos Os Imaginadores solucionam as "ideias de emergência" em sua Oficina de Ideias, um lugar em que a inspiração nunca acaba.

Visite o site de Os Imaginadores.
Novos episódios

Urso: Agente Especial
Há novos episódios de Urso: Agente Especial, com novas e divertidas aventuras do encantador bichinho de pelúcia. Urso é um agente especial em treinamento que cumpre diversas missões nas quais ajuda a garotada a realizar tarefas cotidianas.

Visite o site de Urso: Agente Especial.
Série de Disney Junior

Jake e os Piratas da Terra do Nunca 
Neste mês, serão exibidos no Disney Junior novos episódios de Jake e os Piratas da Terra do Nunca. Nesta série de animação original do Disney Junior, Jake e seu grupo procuram um tesouro que está em algum lugar na 'Terra do Nunca'. Lá, aprendem que precisam trabalhar juntos para despistar o Capitão Gancho e o Smee.

Visite o site de Jake e os piratas da Terra do Nunca.

De segunda-feira, 20 de fevereiro, até quinta-feira, 1º de março, será exibida As Aventuras das Fadas da Disney, uma série decorrente da fantástica saga de filmes de Tinker Bell. Ao final, na sexta-feira, 2 de março, estreia Os Jogos no Refúgio das Fadas, o especial de animação sobre os lendários jogos na Terra das Fadas, onde fadas e duendes, incluindo a Tinker Bell e suas amigas, se reúnem para curtir três dias cheios de diversão, brilho e incríveis eventos mágicos que culminam com a entrega de prêmios ao campeão.


Créditos ao Blog Line-UP


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo