Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O drama político "Boss" estreia em Abril na TNT

Depois de receber quatro prêmios Emmy e três estatuetas do Globo de Ouro® por sua performance como o personagem-título da série "Frasier", o ator Kelsey Grammer voltou à televisão em grande estilo.
Deixando as comédias de lado e dedicando-se à densa interpretação do protagonista do drama político Boss, ele rapidamente conquistou o Globo de Ouro® de "melhor ator" na edição 2012. Os fãs brasileiros de séries vão poder conferir o motivo de tamanha honraria a partir de abril, quando a TNT passa a exibir a primeira temporada da série.


O programa terá uma estreia do primeiro episódio no
 domingo, dia 8 de abril às 22h. A exibição regular acontecerá todas as quintas-feiras, às 22h, a partir do dia 12 de abril. A reapresentação acontece sempre na terça-feira seguinte, às 0h30*. Na história, Kelsey Grammer vive Tom Kane, prefeito da cidade de Chicago e recentemente diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa. Determinado a seguir em frente em seu cargo, ele decide manter a doença como um segredo. Aqueles ao seu redor parecem ocupados demais com suas próprias vidas para perceber algo diferente - e apenas sua filha, Emma (Hannah Ware), aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai? 







BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo