Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rafinha Bastos estreia no FX

FOX Internacional Channels Brasil oficializou hoje a chegada do humorista Rafinha Bastos ao canal FX. Ele estreará em "A Vida de Rafinha Bastos", série dramatúrgica coproduzida pela Mixer, na qual será protagonista de sua própria vida.
Paulo Franco, VP de Programação e Conteúdo da Fox, ressalta que a chegada do humorista ao FX vem ao encontro com o que buscava para o canal. "O Rafinha Bastos é a cara do FX. O tipo de humor e o formato do programa será uma combinação de sucesso. Queremos exibir a pré-estreia ainda este semestre", diz Franco.

Rafinha Bastos despontou no cenário nacional como um dos precurssores do stand up comedy no Brasil, com grande destaque no youtube. Rafinha é jornalista pela Pontifícia Universidade Catolica de Porto Alegre, antes do sucesso como comediante atuou também no mercado publicitário. No ano passado, o humorista foi eleito pelo New York Times como a personalidade mais influente do Twitter.
"Há mais de dois anos eu venho amadurecendo esta série. Tenho orgulho de ter o FX como parceiro. O canal combina com este projeto e tenho certeza que será muito divertido, diz Rafinha.

João Daniel Tikhomiroff, presidente da Mixer, afirma que a produção deste projeto está totalmente alinhada ao modelo de negócio adotado pela Mixer, que atua em núcleos específicos de trabalho. "A sala de roteiristas já está a pleno vapor, criando as histórias e escrevendo o roteiro do primeiro episódio, bem como desenvolvendo a temporada como um todo."

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo