Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Saiba + sobre as negociações com o canal Fox Sports!

http://cdn.eiblogs.s3.amazonaws.com/esporteemidia/files/2012/01/logo_foxSports.jpgO Fox Sports que estréia no Brasil dia 5, domingo, provavelmente as 10 hrs.
Por hora a OI TV, Via Embratel, Telefônica e GVT teriam fechado acordo com o Grupo Fox  para a entrada do canal em seu line-up.
Net e Sky as maiores operadoras de tv por assinatura do país estariam indefinidas.


A Sky apesar de tratar o assunto em passos de tartaruga, deve ceder apenas se a Fox aceitar a cobrança de uma taxa adicional aos assinantes. É essa a  proposta da operadora. Já a Net é a que mais vem criando caso.


De acordo com um colunista do canal F5, a Net, ligada as organizações Globo, aceita a entrada do Fox Sports desde que o canal seja oferecido em um pacote com o PFC. Assim só teria o canal quem ao mesmo tempo, levasse o caríssimo PFC da Globosat. Caso isso venha a acontecer, o que é bem improvável, aconteceria a primeira venda casada, com um produto alheio, que se tem notícia.


No Twitter a Via Embratel postou: "#FOXSPORTS: A Via Embratel está em negociações com a programadora Fox, até o momento não há previsão do lançamento do canal.


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo