Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Veja aqui quais as operadora já fecharam com o Fox Sports!

Segundo o Jornal Agora São Paulo, por Alberto Pereira Jr., representantes de todas as operadoras de TV a cabo e/ou assinatura participaram da festa de lançamento do Fox Sports Brasil realizada na última segunda-feira (30), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Dessas empresas, OiTV, Telefônica, Via Embratel e GVT já fecharam com o canal e o exibirão a partir de domingo (5). 
s conversas com a Sky ainda prosseguem. Diretores da emissora dizem que a Net é a operadora que mais oferece resistência. Já a coluna Canal 1, por Flávio Ricco, informa, entretanto, que OiTV e Telefônica já são confirmadas e que a Sky pode ser a próxima.

Já a Veja Online, por Lauro Jardim, diz que OiTV e GVT estão fechadas com o canal que mantém negociações avançadas com a Telefônica. Ainda segundo a fonte, a nova emissora está cobrando 1,50 real por cada assinatura que tiver das operadoras a partir de sua estreia. Um pouco menos do que a Espn, por exemplo, cobra. O problema maior estaria com Net e Sky, que rejeitam substituir o Speed Channel pelo Fox Sports.

Por outro lado, um participante do fórum da TV Magazine, exibiu algumas imagens para provar que a Sky já possui o canal Fox Sports Brasil em seu sistema interno. O canal consta na parte de opcionais, mas ainda sem valores.

E a propósito, ainda sujeito a confirmações, o horário das 10h00 do próximo domingo (5), é o inicialmente previsto para o Fox Sports Brasil começar suas atividades, com uma apresentação do canal.

De acordo com a Folha de São Paulo, OiTV e Via Embratel estariam fechadas com o Fox Sports Brasil que tem como 15 de fevereiro a data em que todas as operadoras transmitirão o canal, incluindo a Net

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo