Tecnologia do Blogger.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Via Embratel informa que ainda não tem data para inclusão do Fox Sports Brasil

As informações de que a Via Embratel seria uma das operadoras já fechadas para distribuir o sinal do Fox Sports Brasil, a partir deste domingo (5), parecem prestes a não se confirmarem. 
É que a mesma se pronunciou oficialmente no Twitter, informando que está em negociações com a programadora Fox, mas que não tem ainda data para estreia do canal em seu line-up.

Enquanto isso noticia Edu César, em seu consagrado Papo de Bola, que o Fox Sports estará disponível já neste domingo no canal 524 da Oi TV – a confirmar o canal -, mudando para o 119 a partir de 23 de fevereiro. Na Telefônica, ele entra no canal 468. Chamadas do canal devem ser veiculados a partir de hoje nos canais 31 da Oi e 230 da Telefônica, as duas o incluindo no pacote básico. TVA deve disponibilizar a emissora ainda neste mês e, quanto a Net e Sky, deverão tê-lo, mas a la carte ao custo de R$ 9,90 mensais devido a pressões da Globosat.

Já Ricardo Feltrin, no F5, diz que a Sky deve cobrar uma taxa extra de quem quiser o Fox Sports, mas a Net tinha outros planos. Surgiu uma proposta de vincular o Fox Sports ao PFC, que pertence à Globosat. Tipo, só quem assinar ao caríssimo PFC teria direito ao FS.

Lauro Jardim, na Veja Online, informa que a Nossa TV, operadora criada por R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus, fechou contrato com o Fox Sports.

E Flávio Ricco, na sua Canal 1, informa que o FSB confirmou a contratação do ex-jogador Zinho para comentarista.



Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut



BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo