Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Viva estreia a série Tarcísio & Glória

Imagine se deparar com uma linda extraterrestre em frente ao seu carro no meio de uma estrada deserta.
Assim começa a história de "Tarcísio & Glória", que estreia no dia 19 de fevereiro, às 20h, no canal Viva. O seriado, exibido na TV Globo entre abril e dezembro de 1988, é estrelado por Glória Menezes e Tarcísio Meira, um dos casais mais queridos da televisão brasileira.

Com uma abertura bem divertida, ao som de “Alô Alô Marciano”, na voz de Elis Regina, a trama tem como principal tema as diferenças entre homens e mulheres –representadas por Bruno (Tarcísio Meira), um charmoso e corrupto empresário que vive de aplicar pequenos golpes, e Ava (Glória Menezes), uma cientista extraterrestre disposta a entender como funciona o ser masculino. Ava sai de Aurora, seu planeta natal, onde os homens foram exterminados pela guerra, para buscar uma nova forma de perpetuar sua espécie que não por inseminação artificial.

A produção, criada por Daniel Filho, Euclydes Marinho e Antonio Calmon, tem humor refinado e conta com participações especialíssimas, como a de Sandra Annemberg, jornalista que hoje comanda a bancada do “Jornal Hoje”. Ela interpreta Júlia, filha de Bruno, e tinha apenas 20 anos quando fez parte do elenco. Marieta Severo, Natália Lage, Ricardo Blat e a saudosa Zilka Sallaberry, que deu vida à fiel governanta da casa de Bruno, também estão no seriado. A direção é de Roberto Talma e de José Carlos Pieri.


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo