Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de março de 2012

A&E estreia a terceira temporada de NCIS: Los Angeles

 Sucesso internacional, esse spin-off da franquia NCIS acompanha a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos instalada em Los Angeles. Chris O' Donnell e LL Cool J. são os protagonistas de NCIS: Los Angeles, série que estreia sua terceira temporada dia 11/3, domingo, às 22h, no A&E.
 Parceiros do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, os agentes G. Callen (O' Donnell) e Sam Hanna (Cool J.) se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país. Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

Supervisionados pelo diretor Leon Vance (Rocky Carroll), personagem importado da série original, os parceiros contam com o reforço de um time de assistentes: a jovem de inteligência privilegiada Kensi Blye (Daniela Ruah), o psicólogo de operações Nate Getz (Peter Cambor), o agente especial Dominic Vail (Adam Jamal Craig), o detetive da polícia de Los Angeles Marty Deeks (Eric Christian Olsen), o mágico da computação Eric Beal (Barrett Foa), a analista de inteligência Nell Jones (Felice Renée Smith), a agente de operações Lauren Hunter (Claire Forlani) e a colaboradora Henrietta "Hetty" Lange (Linda Hunt).

Criada por Shane Brennan, que também assina a versão original, a produção estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos, e venceu o People's Choice Awards 2010, na categoria Melhor Série Dramática Estreante e o Teen Choise Award de Melhor Série de Ação. Em 2011, nesta mesma premiação, a série levou os troféus de Atriz de TV em Série de Ação, para Linda Hunt, e Série de Ação. 

 NCIS: Los Angeles também marcou a nova fase na carreira do astro Chris O' Donnell, que foi notado pelo público no início da década de 1990, após um pequeno papel em Tomates Verdes Fritos (1991) e com Al Pacino em Perfume de Mulher (1992), que entrou para a história do cinema. De lá para cá, encarnou o menino-prodígio em Batman Eternamente (1995) e Batman & Robin (1997), além de protagonizar a aventura Limite Vertical (2000), de Martin Campbell.

Nesta nova temporada, a equipe do NCIS: Los Angeles concentra todos os seus esforços e conhecimentos para enfrentar o terrorismo internacional, o tráfico de drogas, a violência urbana e a corrupção dentro das forças militares. No episódio de estreia, no dia 11/3, domingo, às 22h, parte da equipe irá para o Velho Mundo, especificamente para a Romênia, em busca de Hetty (Linda Hunt), cuja vida está por um fio. Mas Callen (O' Donnell) vai encontrar algo ainda mais perturbador: informações sobre o seu passado que vão deixá-lo sem palavras.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo