Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de março de 2012

Gloob é confirmado nas maiores operadoras!

Em junho, um novo canal infantil chega à TV brasileira. O Gloob, programado pela Globosat, chega para disputar a preferência das crianças com os canais líderes em audiência na TV paga brasileira. O BTCN traz para você, em primeira mão, as primeiras informações sobre o canal.
O foco do canal é atrair meninas e meninos de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade; não necessariamente conteúdo totalmente educativo (como era esperado). Uma coisa já é fato e contraria algumas expectativas, os desenhos japoneses com alto teor de violência não serão exibidos pelo canal. Cerca de 80% da programação é adquirida no mercado internacional e 20% será de produtoras nacionais, porém este número aumentará ao longo do tempo. A grade será composta por animações, ficção, live action, comédias, reality-shows, game shows, programas musicais e programas sobre vida selvagem. 

O canal será transmitido em standard definition e terá uma faixa em high definition, dentro do canal Globosat HD. Gloob já está garantido sem custo adicional nas principais operadoras NET, SKY, Claro TV, Telefonica, Oi TV e GVT; não sabendo se estará disponível já na data da estreia.   

1 Comentário:

Anônimo disse...

Uhu ... Agora tenho Gloob , ficou mais legal , Tenho 12 anos ... mais to Loco pra Assistir D.P.A

No Canal Oi já estão anunciando a Vinda do Gloob na Oi Tv

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo