Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Robert Martha assume cargo de diretor sênior de produção na Viacom

Roberto Martha assume a posição de diretor sênior de produção da Viacom Networks Brasil. Além de ser head do departamento de Produção Executiva no Brasil, passará a gerenciar e a produzir conteúdo para as marcas Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central. Ao longo de 2011, Martha atuou na área de audiovisual, em coproduções nacionais como a série “Julie e Os Fantasmas” e a animação “Escola Pra Cachorro”, ambas exibidas no canal infantil Nickelodeon.  
Também gerenciou os documentários “Tropicália” e “Raul Seixas – O Início, O Fim e o Meio” e o projeto de stand-up comedy “Comedy Central Apresenta”, entre outros.

A Viacom International Media Networks (VIMN) The Americas também anunciou a nomeação René Rodríguez como vice-presidente de Meios Digitais da VIMN The Americas (América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e o Canadá). Com base no escritório de Miami, ele será responsável por todos os aspectos estratégicos e operacionais dos meios digitais e interativos e assegurará a integração e expansão de ambos na Internet e em meios móveis. a integração e expansão de ambos na internet e em meios móveis. Também liderará o desenvolvimento e distribuição de propriedades digitais por toda a região, com o conteúdo das marcas VIMN The Americas: MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1, além de Tr3s; MTV, Música y Más nos Estados Unidos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo