Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

GNT e O Boticário estreiam o reality "Show de Maquiadores" em agosto

A grade do GNT vai ganhar um novo reality show a partir de agosto, o inédito "Desafio da Beleza".


Comandado pela modelo Fernanda Tavares e por Fernando Torquatto, make up artist exclusivo da linha Make B. de O Boticário, o programa será uma competição de maquiadores amadores que farão de tudo para conquistar o prêmio e reconhecimento nacional.
No episódio de estreia, 28 participantes já serão eliminados, restando apenas 12. A cada semana haverá um desafio diferente e uma nova eliminação. Enquanto Fernanda apresentará as provas e eliminações, Torquatto será o coachdos participantes, os auxiliando durante toda a competição. Os concorrentes usarão apenas produtos da linha Make B. de O Boticário, patrocinador exclusivo do "Desafio da Beleza". O vencedor terá contrato de um ano com a marca, assinará o make de uma das campanhas de O Boticário em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará viagem para Paris e Milão a fim de ampliar conhecimento no universo da moda e beleza. 
Interessados de todo o Brasil poderão se inscrever para participar a partir de 25 de abril por meio do site do GNT –www.gnt.com.br. A campanha de inscrição dura até 30 de maio e mais informações estarão disponíveis nas 3.260 lojas de todo Brasil, no site e nas redes sociais de O Boticário. 
"Desafio da Beleza" é a versão brasileira do reality chinês "Beauty Academy" e será produzido pela Moonshot Pictures – a mesma de "Por um Fio".

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo