Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de dezembro de 2011

A de Arrasou! estréia em janeiro no Disney XD

Após diversos cancelamentos, o Disney XD confirmou para janeiro a estreia da animação A de Arrasou! (Rated A for Awesome). A série é uma criação de Asaph Fipke (Storm Hawks), que também já esteve envolvido na produção de Max Steel e Dragon Booster.
O que os quatro pequenos nerds de Glickersville têm em comum? Um incrível entusiasmo para missões de aventura e para salvar a cidade. Como a Comandante Supremo, Thera Kerplopolis é, sem dúvida, a nerd mais animada de toda Glickersville. Para ajudá-la em suas aventuras no TEEM AWTHUM, estão Colon Clump, como o Especial-ops-Quádruplo-Extra Faixa Preta-Ninjutsu-Comando (e lutar quase diariamente o tornou um expert no combate); Lars Arst como o Mestre da Ilusão (ele consegue fazer uma classe inteira desaparecer apenas fechando os olhos); e Noam Plinsky, Ciborgue Internacional do Mistério e da Intriga.
Com 52 episódios, o desenho é uma coprodução dos canais Disney EMEA (Europa, Oriente Médio e África), Nerd Corps Entertainment e YTV (Canadá).  ( Créditos ao: ANMTV)
BTCN Conectado a Você!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo