Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Especiais de final de ano na tela da Globo News

A Globo News reserva uma programação especial para os assinantes celebrarem as festas de final de ano. Na véspera de Natal, dia 24, o canal reexibe a entrevista da apresentadora Bianca Ramoneda com a atriz Fernanda Montenegro, no programa 'Starte'. A entrevista faz parte do especial 'Grandes Atrizes', que já tem uma segunda edição inédita confirmada para 2012.
Na entrevista, Fernanda fala sobre seus 60 anos de carreira, destaca seus próximos projetos, lembra da história de seu nome artístico e faz ainda uma reflexão sobre a importância de um ator amar de verdade a profissão que exerce. À noite, o 'Almanaque' traz uma entrevista com o Jota Quest. No encontro gravado no estúdio da banda em Belo Horizonte, os integrantes relembram a trajetória do grupo e destacam que a receita para o sucesso é a boa relação que eles mantêm com os fãs.

No último dia do ano, a Globo News faz a cobertura completa das festas de Réveillon de vários estados do país e os correspondentes internacionais do canal mostram as festas em algumas das principais capitais do mundo. E a partir de 01h30 da madrugada de domingo, dia 1º de janeiro, uma maratona de atrações musicais animam o primeiro dia do ano. Até às 04h30, o canal exibe três programas 'Sarau', apresentados pelo jornalista Chico Pinheiro. As atrações da madrugada são Zeca Pagodinho e seus convidados, Nelson Cavaquinho, Marcelo D2 e Leandro Sapucahy. Em seguida, é a vez do rei Roberto Carlos soltar a voz em um especial do 'Arquivo N', que vai ao ar das 04h30 às 05h30.

Às 11h05, o telespectador confere, no programa 'Globo News Documento', os melhores momentos de um encontro raro e único entre dois rivais que dominaram a indústria dos computadores. Em uma conversa franca entre Bill Gates e Steve Jobs, gravada em 2007, a dupla troca ideias, conta histórias e lembra dos tempos em que eram apenas jovens sonhadores. Juntos, eles contam detalhes sobre suas histórias vitoriosas no mundo da informática. A partir das 17h05, dois 'Arquivos N' sobre Walt Disney e sobre o líder e pacifista indiano Mahatma Gandhi vão ao ar no canal.

Dia 24 de dezembro:
'Starte', às 12h30 - Entrevista com a atriz Fernanda Montenegro no especial 'Grandes Atrizes', que estreia segunda edição inédita em 2012
Almanaque, às 00h05 - Entrevista com os integrantes da banda Jota Quest

Dia 31/12:
Flashes ao vivo ao longo de toda a programação e durante os telejornais com a cobertura completa das festas de Réveillon das principais capitais do Brasil e do mundo

Dia 01/12:
Sarau, às 01h30 - Zeca Pagodinho e convidados na casa do cantor
Sarau, às 02h30 - Nelson Cavaquinho
Sarau, às 03h30 - Marcelo D2 e Leandro Sapucahy
Arquivo N, às 04h30 - Especial sobre o cantor Roberto Carlos 
Globo News Documento, às 11h05 e às 19h05 - Encontro de Bill Gates e Steve Jobs
Arquivo N, às 17h05 - Programa conta a história de Walt Disney e, em seguida, de Mahatma Gandhi 

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo