Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eurochannel exibe especial musical inédito David Guetta

Uma festa exclusiva da sensação pop David Guetta , um dos DJs mais vibrantes da Europa, é a proposta do Eurochannel para começar o ano com uma explosão de alegria. Enquanto o mais célebre DJ francês se apresenta na virada do ano em plena praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o Euromusic estreia o especial musical no dia 31/12, sábado, à meia-noite, com entrevista, making of e clippings, ao lado de artistas como Rhianna, Usher, Steele, Kidi Cudi.
Na entrevista, David Guetta fala intimamente sobre suas técnicas novas de tocar e suas atitudes e crenças sobre a música. Depois, o canal exibe os vídeos When Love Takes Over, One Love e Gettin 'Over You, de seu álbum One Love; além de outros hits, como Every Time We Touch e Place in my Heart; intercalando com cenas de making of.

A música de Guetta estourou as discotecas em todo o mundo e os intensos ritmos house rapidamente se tornaram uma sensação internacional após o debut de The World is Mine. Canções como Love is Gone, Baby When the Light e Tomorrow Can Wait dos álbuns Fuck Me I'm Famous vol. 2 (2005) e Pop Life (2007) irromperam nas pistas. Com o lançamento de One Love em 2009, Guetta reinventou o gênero mais uma vez. O primeiro single do álbum When Love Takes Over, destacou Kelly Rowland de Destiny's Child, e subiu ao topo do cenário musical mundial, dominando, inclusive, as competitivas paradas britânicas. Os seus outros singles estiveram com os melhores talentos musicais, como Estelle, the Black Eyed Peas e a estrela do rap Akon.

Os amantes veteranos das discotecas e os novos fãs similares vão adorar o seu mais recente trabalho One More Love, um álbum de duas partes. Com sucessos como One Love e Gettin 'Over You, com Chris Williams, Fergie e LMFAO, e Who's That Chick com Rihanna, One More Love ainda estará nos play-lists pessoais e nas discotecas em todo o mundo por muito tempo.



BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo