Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Multishow estreia o reality 'Verão que Vem'

Férias em Santa Catarina com muito sol e diversão. O que pode parecer um sonho está prestes a se realizar para oito jovens com a estreia do reality “Verão Que Vem” no dia 5 de janeiro, às 22h, no Multishow. Depois de alugar uma casa em Florianópolis e outra na Praia do Rosa, o grupo, que conta com personalidades bastante diferentes, se prepara para conhecer o lugar e aproveitar tudo o que o litoral tem para oferecer: festas, diversão e muita paquera.
O grupo é composto por jovens em torno dos 20 anos, vindos de vários lugares do Brasil. O programa conta com uma representante internacional: a belga Alice Mazur, que mora atualmente em Salvador. Durante a viagem, todos são responsáveis pela organização do roteiro, desde a escolha dos lugares para as atividades até a manutenção da casa. O primeiro desafio que eles encaram é a viagem até o Sul. O grupo enfrenta mais de 20 horas de ônibus até chegar a Florianópolis.

As belas praias da região são a principal diversão do grupo, que aproveita para curtir o visual dos lugares, como a Lagoa da Conceição. Os mais corajosos ainda se aventuram na prática de esportes como o wakeboard, sandboard e surfe. Os jovens também reservam energia para acampar na Guarda do Embaú durante três dias e conhecer a ilha inteira a bordo de um carro. A primeira casa onde o grupo se hospeda, em Florianópolis, conta ainda com uma piscina infinita, que conta com uma linda vista para o horizonte.

As festas embaladas pelo calor do verão também não podiam faltar no roteiro do grupo. Eles promovem duas animadas despedidas nas casas e uma delas conta com a participação da DJ Tita Lica, que comandou o som na Praia do Rosa. Já em Florianópolis, o grupo confere o show da banda Dazaranha, que toca reggae e pop/rock. Na mesma cidade, os jovens curtem as famosas festas de Jurerê Internacional. E um churrasco na casa de amigos conta com uma atração a mais: uma pista de skate.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo