Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fox Sports Brasil diz que ainda não fechou com nenhuma operadora

O Fox Sports Brasil, novo canal que estreia em fevereiro e que detém os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América na TV fechada, mostra confiança, mas diz que ainda não fechou com nenhuma operadora, incluindo Net e Sky, que dominam 66% do mercado brasileiro.
Se a emissora não fechar a tempo com as operadoras, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense e Vasco correm o risco de não terem transmissão em todos os seus jogos da competição, já que a Rede Globo mostrará apenas dois confrontos por semana.

A informação foi confirmada por Ricardo Frota, diretor de marketing do Fox Sports Brasil. A notícia de que os assinantes de Net e a Sky poderiam não assistir ao torneio continental causou comoção nas redes sociais. “Nós confirmamos o canal em 15 de dezembro. A partir daí começou a negociação com todas as operadoras. Temos dois produtos de qualidade que são a Libertadores e Sul-Americana. A gente vai fazer a cobertura completa dos dois torneios. Acho que o público vai querer ver”, avaliou Frota, que mostra otimismo com as negociações e diz desconhecer qualquer manobra da Globosat.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo