Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fox Sports Brasil inicia transmissão do programa Contagem Regressiva

O canal de tevê por assinatura Fox Sports Brasil começou a contagem regressiva para sua estreia no país prevista para o próximo dia 5 de fevereiro.
A partir desta quarta-feira os assinantes brasileiros poderão conferir o programa Contagem Regressiva através do site oficial do canal - www.foxsports.com.br. Confira o primeiro programa no vídeo abaixo: 




Até a estreia do canal serão publicados boletins em vídeo que mostrarão os preparativos para sua chegada. O programa - que faz parte do conjunto de ações de PR e Marketing para lançamento do canal - é o pontapé inicial do site, que entrará no ar nas próximas semanas. 

A primeira edição conta um pouco sobre o Fox Sports e sobre as principais atrações que farão parte da grade de programação do canal: a cobertura completa de todos os jogos da Copa Santander Libertadores 2012 e da Copa Bridgestone Sul-Americana 2012, além da transmissão da Premier Barclays League (campeonato inglês). O próximo Contagem Regressiva mostrará como anda a preparação dos estúdios do Fox Sports Brasil no Rio de Janeiro.

O programa é apresentado por Erich Pelitz, de 20 anos, novo contratado do canal, que integrou o elenco de Malhação ID (TV Globo) na temporada 2009/2010. 

Nas redes sociais 

O canal Fox Sports Brasil também pretende manter a interação com o público brasileiro, por conta disto manterá constantemente atualizado seu perfil nas principais redes sociais. Confira abaixo os perfis oficiais: 

Sitewww.foxsports.com.br 
Facebookwww.foxsports.com.br/facebook 
Twitter: @foxsports_br 
YouTube: www.youtube.com/FoxSportsBrasil 
Google+www.foxsports.com.br/googleplus  


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo