Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Confira os destaques de maio da Nick!

Saiba + aqui no BTCN!
Em maio, a Nickelodeon traz a estreia de Monsuno, animação voltada para a crianças entre 6 a 11 anos. A trama narra as aventuras de um grupo de crianças que protege o planeta Terra contra criaturas ultrapoderosas e malignas.


A série é baseada em jogos da Jakks Pacific. Mitsuharu Inoue, produtor de Bakugan: Guerreiros da Batalha, é o diretor de arte. A produção é da japonesa Dentsu (Deltora Quest) e da americana FremantleMedia.

Também chegam novos episódios de Big Time Rush, Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Clube das Winx, Julie e Os Fantasmas e a exibição do especial de Brilhante Victória intitulado “Presos“, que acompanhará uma frustrada viagem de férias de Tori e seus amigos.

Estreias


Monsuno

Monsuno é uma série de aventura na qual um grupo de crianças descobre e luta contra criaturas malignas vindas de outras dimensões. Recheado de ação e com elementos da mitologia.
Sábado, 5 de Maio, às 11h


Brilhante Victória – Presos

As Férias da Primavera agitam Tori e seus amigos para uma viagem em grupo. Mas por acidente, a garota acaba sendo presa e seus amigos, mais do que depressa, tentam ajudá-la a escapar desta terrível enrascada. A coisa só piora quando, durante o processo, eles também são presos por engano.

Quinta-feira, 24 de maio, às 20h
Reapresentações: Sexta-feira, 25 de maio, às 18h/ Segunda-feira, 28 de maio, às 17h30


 Novos episódios


Winx Club

As novas aventuras das Winx começam a partir do Segredo do Reino Perdido. As fadinhas continuam a habitar Gardênia a fim de conquistarem o poder Believix de transformação, enquanto tentam convencer a população local a não deixar de acreditar em fadas e na magia. Ao mesmo tempo, Roxy, a última fada na Terra, está sendo perseguida por maldosos caçadores de fadas.
A partir de segunda-feira, 7 de maio, às 13h
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 13h

Os Pinguins de MadagascarA partir de segunda-feira, 14 de maio, às 16h
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 16h

Kung Fu Panda
De segunda-feira, 7 de maio, até sexta-feira, 11 de maio, às 17h

Big Time Rush
Todas as quartas-feiras, às 20h

Julie e Os Fantasmas
Exibição: aos domingos, às 19h
A partir de segunda-feira, 7 de maio, a exibição será de segunda a sexta-feira, às 18h

Especiais


Dia das Mães: Para celebrar o Dias das Mães, a Nickelodeon preparou uma seleção de episódios cujo tema principal são elas: as mães.
Domingo, 13 de maio, às 7h e às 11h30.

Boyfriend Night: Nas noites de sábado em Maio serão duas horas só com os episódios mais apaixonados do canal.
Todos os sábados do mês, na faixa das 20h às 22h

Final de Semana Kung Fu Panda: Final de semana com as tardes sendo animadas pelo urso panda Po e seus outros amigos ninjas.
Sábado, 12 de maio e Domingo, 13 de maio, das 14h30 às 17h30

Especial Pirata: Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum e Os Padrinhos Mágicos são os personagens deste especial que mostra as melhores confusões e aventuras na vida de um pirata.
Sábado, 5 de maio, das 14h30 às 18h

Invasão Alién: Os seres extraterrestres vão invadir as tardes de um final de semana, com episódios de Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Pinguins de Madagascar e Planeta Sheen.
Sábado, 19 de maio e Domingo, 20 de maio, das 14h30 às 17h30

Sábado iStill Psycho: Neste especial de iCarly, o trio de amigos e criadores do webshow se veem em maus lençóis quando fazem uma visita a uma garota solitária e a menina decide os aprisionar em seu porão.

Sábado, 26 de maio, a partir das 14h30

Em breve voltaremos com + notícias! Fiquem ligados no BTCN!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo