Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de abril de 2012

Discovery Home & Health exibe o especial "Plantados no Altar"

Um dos maiores pesadelos de noivos e noivas é serem abandonados no altar.


E esse é o tema do especial "Plantados no Altar" que vai ao ar no domingo, 29 de abril, às 23h. No especial, homens e mulheres que ficaram esperando no altar pelo par que não apareceu, relatam o que aconteceu quando o sonho de casar virou pesadelo em poucos segundos. 

Entre as histórias mostradas estão as de Nicole, Cindy, Michael e Kyle. Com o passar do tempo cada um dos "deixados no altar" sofreu de maneira diferente com a rejeição no dia do próprio casamento. Alguns, no final, consideraram o acontecimento positivo, pois puderam conhecer sua verdadeira alma gêmea, outros descobriram que eram mais fortes do que pensavam. 

Cena de "Plantados no Altar", especial do Discovery Home&Health
Divulgação/Discovery

O relacionamento de Nicole começou com uma paixão fulminante que a levou ao altar um ano depois. Apesar da dor do noivo não ter aparecido no casamento, Nicole resolveu fazer a festa, mesmo sem a presença dele, em respeito aos convidados. Cindy planejou a cerimônia no Havaí e quando o noivo pediu que ela deixasse os passaportes em seu quarto, imaginou que teria uma surpresa agradável e não o sumiço do homem que amava. 

No entanto, não são só mulheres que ficam plantadas no altar. Michael notou um certo distanciamento da noiva mas sem imaginar que isto resultaria da desistência do casamento e Kyle foi abandonado por Valerie por desconfianças que ela tinha dele, mas esta história tem um final diferente e se torna uma prova de que em se tratando de relacionamento tudo pode ser perdoado. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo