Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

GVT realiza promoções e distribui prêmios a clientes de TV por assinatura em abril

Em abril concursos culturais envolvendo dois canais da programação da GVT TV distribuem prêmios aos clientes.
O primeiro é com o Nickelodeon, um dos principais canais de entretenimento para crianças e adolescentes da TV. Batizado de Abrilíssimo Nickelodeon, o concurso premiará as melhores respostas para a pergunta: "Durante o Abrilíssimo, tem maratona de iCarly para você. O que você vai fazer para se preparar para essa maratona?" Os interessados devem registrar suas respostas no endereço sites.gvt.com.br/concursoculturalabrilissimo entre 16 de abril e 16 de maio. O autor da melhor frase ganha um Xbox360 com Kinect, mochila, pantufa, tênis e artigos do personagem Bob Esponja. O 2º colocado leva kit do Bob Esponja, DVD, cartas, revista e kit Nickelodeon. O terceiro lugar recebe um DVD com episódios do Bob Esponja, cartas e kit do canal.
Sinal aberto no Discovery
Com programação composta por séries e especiais sobre viagens, cultura, história natural e aventura, o canal Discovery HD Theater fica com sinal aberto entre os dias 17 e 24 de abril. No período, os clientes da GVT TV podem participar do concurso Cultural Planeta Gelado, que fica no ar entre 17 de abril e 5 de maio. Para participar, basta acessar o endereço sites.gvt.com.br/concursoculturalplanetagelado e responder à pergunta: "O que você levaria na mala se fosse participar de uma expedição a Antártida?" As três respostas mais criativas ganharão um kit com cooler e copo da série. O concurso é inspirado na série Planeta Gelado que retrata a natureza selvagem da Antártida e do Ártico com imagens impressionantes no fundo do gelo ou no coração de um vulcão polar em erupção.
Sobre a GVT
A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 119 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. Em 2011, atingiu 6,33 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo terceiro ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo