Multishow lança nova identidade visual!
O Multishow mais uma vez muda a identidade do seu canal, hoje ela foi apresentada ao público. Confira aqui no BTCN!
Se vocês poderem acompanhar, durante toda a programação o logo é animado, muda, sobe, desce, informa o twitter, facebook, site, vibra...
Em breve postaremos novas fotos, videos, etc.
BTCN Fazemos + para oferecer a você o melhor!
O slogan "A Vida Sem Roteiro" permanece, reforçando o posicionamento do canal.
Esta renovação acontece em paralelo à consolidação da grade de programação em faixas horárias de acordo com o tipo de conteúdo a ser exibido. Diariamente, às 19h, o canal dá início à programação musical, com os melhores clipes nacionais e internacionais no TVZ. E ainda investe na transmissão de shows e festivais ao vivo, na TV e na web. De segunda a sexta, às 21h30, o Multishow vai atrás dos destinos mais cobiçados ou inusitados em programas de viagem. E de segunda a sábado, às 22h, o melhor da programação de humor, com alguns dos novos nomes da comédia nacional, como Fernando Caruso, Paulo Gustavo, Natalia Klein, Miá Mello e até um "renovado" Sérgio Mallandro.
"A marca e identidade visuais novas, associadas à programação dividida por pilares de conteúdo em faixas horárias fixas, assim como a consolidação dos programas com novas temporadas, reforçam o caminho do Multishow como o canal que inspira comportamento, linguagens, moods e desafia o jovem entre 18 e 34 anos a fazer suas próprias descobertas e compartilha-las", afirma Cristiane Stuart, Gerente de Marketing do Multishow.
Em estilo "all type" e dividida em blocos com pesos iguais para as palavras "MULTI" e "SHOW", a marca reforça a importância de cada pilar de conteúdo na composição de sua grade. Cada um destes pilares ganha vinhetas personalizadas, fazendo uso de elementos gráficos e sons próprios, com o intuito de marcar as faixas de programação.
Para as atrações sobre música, por exemplo, as peças trazem colagens de elementos, misturando o preto, branco e verde, com sons de estilo vintage e modernos. A vinheta para o pilar Viagem trabalha texturas com movimentos, apresentando sons orgânicos, como o da fogueira crepitando. Já para os programas de humor, o canal se utiliza da animação e de sons inesperados, sempre com um tom divertido.
Toda essa mudança será mostrada ao público através de frentes de comunicação que possuem contato com o público do canal, permeando o on air look, os breaks da TV, o site do canal, as redes sociais, além de um plano de mídia composto por mídia exterior, cinema, ações on line, dentre outros.
Em breve postaremos novas fotos, videos, etc.
BTCN Fazemos + para oferecer a você o melhor!
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário