Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ninjas Modernos dão as caras em "NCIS: Los Angeles"

No episódio inédito de "NCIS: Los Angeles", que o A&E exibe dia 22 de abril, domingo, às 22h, outro caso envolvendo as forças militares chega às mãos da agência. Eles terão que investigar se um desonrado ex-fuzileiro naval é o homem chave de um ato de sabotagem internacional, ou se é um assassino de aluguel.
A investigação gira em torno de Connor Maslin (Drew Fuller) que é desligado do Exército por causa de uma affair com uma japonesa. Ao ir ao encontro dela ele é enquadrado pelo assassinato de um turista, também japonês. Ao comando de Hetty (Linda Hutten), G. Callen (Chris O´Donnel), a equipe vai atrás da verdade e da japonesa como bons ninjas modernos. 

Sucesso internacional, esse spin-off da franquia "NCIS" foi criada por Shane Brennan, que também assina a versão original. A produção estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos e, em 2010, venceu o People’s Choice Awards na categoria Melhor Série Dramática Estreante e o Teen Choise Award de Melhor Série de Ação. Em 2011, nesta mesma premiação, a série levou os troféus de Atriz de TV em Série de Ação, para Linda Hunt, e Série de Ação. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo