Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

OFF lança o site OFF Jam

Visando uma aproximação maior com o público, o canal OFF lançou ontem (18), o site OFF Jam (offjam.com.br).
Um dos objetivos do site é aproximar a realidade do conceito do canal, mostrar que os esportes e aventuras mostradas estão ao alcance de todos, que qualquer pessoa pode viver o espírito OFFEm fevereiro, o canal convocou os assinantes para enviarem videos praticando qualquer esporte ou em algum momento que retratasse a essência OFF, o resultado desta ação é possível ver na TV e no novo site. 

O lançamento do OFF Jam e o próprio nome vem da compra do site TV Jam e todo o seu conteúdo. TV Jam era um site de video e programas online com música, viagens, humor, comportamento, moda, saúde, aventuras produzido pela KN Video (famosa no segmento e responsável por programas como "Vai Pra Onde?" e "Casa Bonita", no Multishow). O conteúdo foi adquirido pelo OFF, mas será exibido somente os videos com o perfil do canal. 

Logo do site OFF Jam


O site OFF Jam possui dicas para quem pratica ou quer praticar esportes radicais, ferramentas para aproximar os assinantes dos ídolos, notícias de campeonatos, vídeos e fotos colaborativas e mais. Na sessão "Modalidades", é possível ver os vídeos enviados pelos internautas na categoria "Você no OFF" e diversos videos exclusivos produzidos ou herdados da TV Jam, classificados por modalidades esportivas como surf, snowboard, skate, patins, parapente, wakeboard, mountainboard, bodyboard, kitesurf, windsurf... Já em "Fotos" é possível ver uma galeria de fotos de eventos como a "Mega Rampa 2011" e "Vert Jam 2012", ou de práticas esportivas em locais conhecidos como "Skate na Praça Ó" (RJ) e "Snowboard no Chile". 

Outra sessão bem interessante é "Perfis", onde o site permite o contato direto dos fãs e atletas amadores com profissionais como o skatista Bob Burnquist, a velejadora Nayara Licarião, os surfistas Roger Barros e Júnior Faria. Nessa parte do site, o interessado pode ler biografias e entrevistas, além de poder enviar uma mensagem para o ídolo. Em "Dicas OFF Jam", dará sugestões de destinos e demais assuntos para quem pratica ou quer praticar algum esporte radical. Nos roteiros turísticos são dadas dicas de hospedagem, transporte, locais para prática de esportes, o que levar em destinos nacionais como Florianópolis (SC), Búzios (RJ), Torres (RS), Jericoacoara (CE) e internacionais como Valle Nevado (Chile) e Crested Butte (EUA). 

OFF Jam também prepara novas sessões que serão lançadas em breve como "Live" que mostrará câmeras ao vivo em praias e informações para surfistas como condições meteorológicas e "Tá rolando"com agenda, notícias e cobertura dos campeonatos de esportes radicais. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo