Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os Vingadores: desenho pode ser cancelado


Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) pode ser cancelado em breve.


Em recente entrevista ao site Comic Book MovieJeph Loeb deixou a entender que uma terceira temporada não deve ser produzida.

Loeb, que é responsável pelas adaptações dos quadrinhos da Marvel para a televisão, afirma que a tendência é seguir a linha de séries com episódios independentes, assim como está sendo feito com Ultimate Homem-Aranha. A decisão já provocou mudanças na parte final da segunda temporada do desenho dos Vingadores, que deixa de seguir arcos com histórias interligadas.

Questionado sobre uma possível produção de uma nova temporada, ele desconversou e afirmou apenas que há grandes planos para a franquia na TV. No fim, o site ainda colocou uma nota dizendo que suas fontes afirmam que não haverá uma continuação para Earth’s Mightiest Heroes.

Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes)

A série animada é exibida atualmente no bloco Marvel Universe, do Disney XD americano. No Brasil, a segunda temporada estreia dia 5 de maio, às 8h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo