Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

HBO lança + canais em HD simulcast

A partir de agora, mais canais da família HBO Max disponibilizarão conteúdos em alta definição, da mesma forma que os já existentes HBO Simulcast HD e Max HD.


A disponibilização dos canais em HD Simulcast ficará a cargo das operadoras brasileiras. 

E como irão se chamar estes canais? Do mesmo modo como a HBO, Simulcast HD. Na verdade, essa nomenclatura serve só para diferenciar o modo de transmissão do canal. De fato, o real nome será o mesmo para as versões HD e SD. Conheça um pouco mais sobre os canais que terão versão em alta definição!


HBO2

24 horas de programação dublada em português e sem intervalos comerciais. O canal exibe filmes campeões de bilheteria, reconhecidos pela crítica e ganhadores do Oscar. O canal também estreia com exclusividade filmes produzidos pela HBO, interpretados por grandes elencos e dirigidos pelos maiores diretores do cinema, além de séries e minisséries originais.


HBO Family

Canal dedicado para compartilhar um momento com toda a família, voltado a aventura, magia e fantasia. Também com programação dublada em português, a grade é distribuida por segmentos fornecendo conteúdo para todas as idades. 


HBO Signature

O novo canal da HBO Brasil, que oferece a excelência da programação diferenciada da marca HBO em séries, filmes, documentários e em programas de conteúdo adulto, com gêneros específicos para cada dia da semana. A HBO Signature dá destaque às séries originais da HBO, que a diferenciam da programação dos demais canais. Exclusividade para o assinante do pacote de canais premium.



Max

Canal onde o alternativo, o independente e multi-cultural coexistem em um ambiente moderno, aconchegante e convidativo. O canal exibe as últimas tendências em arte e entretenimento, permitindo que o público não-convencional possa participar, criar e encontrar seu próprio espaço. 


Cinemax

O único canal, de filmes e séries, no segmento básico que transmite as produções originais da HBO. Dublado em português, o canal mostra as últimas notícias sobre Hollywood e seus astros, filmes independentes, internacionais e grandes sucessos do cinema. 

Créditos ao vcfaz.net

1 Comentário:

Jefferson disse...

Vai ser a partir de quando??
será que vai ter na Sky?

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo