Mercado de TV paga cresce 2% no mês de abril
O mercado de TV paga cresceu no mês de abril 2% e chegou ao total de 13,96 milhões de assinantes, segundo dados da Anatel divulgados nesta segunda, dia 28.
Mais uma vez, os motores do crescimento foram as grandes operadoras. O grupo Net/Embratel, que passou de 7,45 milhões de assinantes (somando Net Serviços e Claro TV) para 7,57 milhões; a Sky passou de 4,14 milhões para 4,24 milhões; a Oi foi de 395,6 mil assinantes para 427,6 mil no mês; e a GVT passou de 127,2 mil para 159 mil assinantes.
O destaque negativo foi a Vivo (Telefônica/Abril), que perdeu base no mês e caiu de 691,8 mil para 684,5 mil assinantes. O grupo Algar chegou a 101,4 mil clientes e assumiu o posto de sexto maior operador, seguido pela Blue Interactive (Viacabo) que cresceu para 100,1 mil assinantes no mês de abril. As demais operadoras não cresceram e fecharam o mês com 672 mil clientes (uma pequena queda de cerca de 400 assinantes no mês).
Mais uma vez, os motores do crescimento foram as grandes operadoras. O grupo Net/Embratel, que passou de 7,45 milhões de assinantes (somando Net Serviços e Claro TV) para 7,57 milhões; a Sky passou de 4,14 milhões para 4,24 milhões; a Oi foi de 395,6 mil assinantes para 427,6 mil no mês; e a GVT passou de 127,2 mil para 159 mil assinantes.
O destaque negativo foi a Vivo (Telefônica/Abril), que perdeu base no mês e caiu de 691,8 mil para 684,5 mil assinantes. O grupo Algar chegou a 101,4 mil clientes e assumiu o posto de sexto maior operador, seguido pela Blue Interactive (Viacabo) que cresceu para 100,1 mil assinantes no mês de abril. As demais operadoras não cresceram e fecharam o mês com 672 mil clientes (uma pequena queda de cerca de 400 assinantes no mês).
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário