Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quarto Ano de "Breaking Bad" chega ao Brasil

A tão esperada nova temporada de Breaking Bad já tem sua estreia marcada no AXN. Será hoje, dia 2 de janeiro, segunda-feira, às 23:00.
Nesta quarta temporada, a série traz grandes emoções aos assinantes com a brilhante atuação deBryan Cranston, eleito durante três anos consecutivos como melhor ator em série dramática pelo Emmy Awards.
Inédito no Brasil, o quarto ano da trama traz ainda mais surpresas aos fãs. Dando continuidade direta ao cliffhanger que encerrou a terceira temporada, o episódio de estreia Box Cutter, repleto de tensão e silêncio, revela as consequências da última cena entre Jesse e Gale. Mike informa Gus sobre a situação atual, enquanto Walt é mantido no laboratório. Skyler trata de um desaparecimento e Marie continua a ajudar Hank a se recuperar.
A temporada continua durante as primeiras semanas do mês. O AXN exibe os episódios inéditos de Breaking Bad de terças a quintas-feiras, sempre às 23:00
Na terça-feira, dia 3 de janeiro, o canal exibe o episódio Thirty-Eight Snub, onde Walt teme que Gus ainda possa prejudicá-lo, e começa a planejar uma nova aliança. Skyler tenta convencer Walt a aderir a uma nova oportunidade de negócio a fim de proteger sua família.
Muita tensão na quarta-feira, às 23:00, em Open House, quando as coisas saem do controle na casa de Jesse. Skyler pede a ajuda de Saul com a empresa de lavagem de carros e Marie retoma um passatempo antigo.
Em Bullet Points, que será exibido na quinta-feira, dia 5 de janeiro, o cartel fica em uma posição vantajosa. Walt e Skyler contam um segredo à família e as atividades de Jesse atraem atenção indesejada.
A série, extremamente aclamada pela crítica, revela uma trama intensa e emocionante com um enredo em que não existem vilões e nem mocinhos. Premiada em quatro categorias do Emmy, Breaking Bad estreia a quarta temporada com a promessa de oferecer diversas emoções aos assinantes.

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo