Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sessão da Tarde com grandes filmes da Walt Disney esta semana!

 Essa primeira semana de janeiro vai ser mega especial a Globo vai exibir nessa semana na Sessão da Tarde grandes sucessos dos estúdios Disney confira quais filmes que serão exibidos.






Carros hoje dia 2 


Tudo começa com a final da Taça Pistão, a maior competição automobilistica do país. Onde três carros disputam o cobiçado troféu, Relâmpago McQueen, um corredor novato, O Rei, um respeitado veterano, e Chick Hicks, um batoteiro, acabam empatando na liderança do campeonato. Um nova corrida para desempate é marcada para uma semana depois, na Califórnia. 

sera exibido em HD as 15h:25 









Vira Lata terça feira dia 3
Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.

sera exibido em HD as 15h:45 










toystory2Toy Story 2 quarta feira dia 4

Andy, um menino típico de sua idade, vai para um acampamento de verão onde pretende levar Woody, mas á poucos instantes de partir, causa um acidente, rasgando o braço costurado do boneco cowboy, tendo de deixá-lo em casa e partir sem brinquedo nenhum para o acampamento, o que decepciona Woody á ponto de não querer conversa com ninguém. Andy parte para o acampamento, enquanto seus brinquedos o esperam em sua casa.
Mas, Woody, vai parar numa venda de usados para salvar um brinquedo chamado Wheezy. Wheezy volta á salvo para o quarto de Andy, mas Woody acaba permanecendo lá por acidente e acaba sendo roubado por um colecionador de bonecos chamado Al, que é um conhecido dono de um mercado de brinquedos.
Os brinquedos entram em pânico e, liderados pelo boneco espacial Buzz Lightyear, planejam uma estratégia para resgatar Woody daquele ladrão.
Já na casa de Al, Woody conhece a cowgirl Jessie, o cavalo Bala no Alvo e o Mineiro e descobre que é um raríssimo boneco de uma série de televisão dos anos 1960 e que será vendido, junto com os novos amigos, para um museu no Japão. Diante da nova situação, Woody terá que decidir entre ficar com o menino Andy e fazer parte da vida de uma criança ou ir para o museu e ficar para sempre sendo observado por visitantes.

sera exibido em HD as 15h:30



Os 102 Dálmatas quinta feira dia 5

Após passar uma temporada na prisão, a vilã Cruela DeVil está de volta à ativa, mas desta vez regenerada, devido a um inovador tratamento recebido na prisão. Entretanto, o tratamento se mostra sensível a ruídos agudos e, quando Cruela ouve os sinos do Big Ben, retorna ao seu comportamento normal. Com a ajuda de um designer francês, mais uma vez, ela quer raptar os filhotes de dálmatas para fazer um exclusivo casaco de pele. 

sera exibido em HD as 15h:30









Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas sexta feira dia 6 

Entre no mundo mágico da fadas e encontre as criaturas encantadas de Pixie Hollow, que "nutre a natureza” e traz à tona a mudança de estações. Modificando as cores das folhas, movendo um raio de sol para derreter o gelo, acordando animais de seu sono invernal ou dando uma chuveirada em um jardim em germinação, tudo está dentro dos domínios dessas especialistas em aspectos sazonais. Tinker Bell considera que seu talento de fada não é tão especial ou importante como os talentos de outras fadas. Mas quando Tink tenta mudar sua essência, tudo que consegue é causar grandes desastres! Encorajada por seus amigos Rosetta, Silvermist, Fawn e Iridessa, Tink aprende que o segredo para solucionar seus problemas reside em suas habilidades singulares de consertar e descobre que quando ela é fiel a si mesma, coisas mágicas podem acontecer.

sera exibido em HD as 15h:40

Créditos ao: Planeta Disney Channel

BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo