Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Roxette, Buddy Guy, Duran Duran e Rádio Pop Mother nos canais de áudio da SKY

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em quatro canais de áudio.


Entre os dias 4 e 18 de maio, os assinantes SKY terão na programação do canal 467 (Anos 90) especiais com a dupla sueca Roxette, formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. No período, os assinantes poderão ouvir sucessos como The Look, Listen to Your Heart, Joyride, It Must Have Been Love, Spending My Time, How Do you Do, Dangerous, Fading Like A Flower e Crash Boom Bang.

Buddy Guy, uma das maiores lendas do blues norte-americano, também ganhará destaque na programação. O guitarrista, conhecido por servir de inspiração para nomes como Jimi Hendrix e Rolling Stones, terá no canal 471 (Blues) faixas de programação com músicas como: Damn Right I've got the Blues, Mustang Sally, Midnight Train, She's Nineteen Years Old, I Need You Tonight, Someone Else is Steppin' In, My Time After a While, Feels Like Rain, Tramp e I Smell Trouble.

No período de 1º a 15 de maio, a banda de rock inglesa Duran Duran terá especiais no canal 461 (Anos 80). Formada em 1978, a banda é a mais bem sucedida nos gêneros New Wave e New Romantic, sendo uma das mais importantes dos anos 80.

Em comemoração ao dia das mães, o canal 464 terá uma programação especial com 24 horas dedicadas às mães mais bem sucedidas da música pop mundial. Os assinantes da SKY poderão acompanhar na rádio Pop Mothers artistas como: Madonna, Beyonce, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Mariah Carey, entre outras.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo